Olá pessoal,
Tenho várias faixas de CEPs cadastras para a forma de envio via motoboy e com valores distintos.
Me surgiu um dúvida: como faço para alterar os valores? Só encontro as opções de REMOVER ou ADICIONAR.
Isso quer dizer que, se eu quiser alterar o valor cobrado para 15 faixas de ceps diferentes, terei que excluir tudo e cadastrar novamente só para alterar o valor? É isso mesmo?
Alguém aí que altera o valor do frete com frequência poderia dizer se é isso mesmo?
Oi, estou com o mesmo problema. No meu caso, tenho duas lojas cadastradas, e mais de 30 faixas de CEP em cada! Um trabalhão. Não encontro outra forma de atualização do valor que não seja excluí-lo e inseri-lo de novo, com o novo frete. Uma pena.
Uma pena também em ninguém te dar uma resposta conclusiva sobre isso. Uma solução mais prática seria muito bem vinda mesmo…
Pois é @Fernao.
Vejo muito ação de venda (temas, banners, serviços de terceiros) e pouca ou nenhuma ação de atendimento às demandas da comunidade.
Basta fazer uma pesquisa atenta, que encontramos muitas solicitações, sugestões e pedidos super importantes e coerentes que nunca tiveram qualquer atenção efetiva da L.I.
Não falo sobre casos particulares, mas temas de interesse geral.
Quer uma exemplo? Até hoje o cálculo do frete na página do produto é incorreto.
Solicitação de Junho 2017 sem resposta até hoje?
E não é nada demais… Estou com o mesmo problema.
Na verdade escolhi o Loja Integrada justamente por permitir valores de frete diferentes por faixa de CEP.
Estava quase fechando com o Shopify…
Daí comecei a configurar minha loja Integrada e tive o mesmo problema…
Não é viável ter que excluir tudo de novo pra alterar alguma coisa…
implementação simples a fazer, aberta aqui desde junho/2017 ???
A pandemia vai acabar e não resolvem esse problema, que creio eu seja simples.
Já nem uso mais a Loja Integrada, justamente por não se importarem com as demandas dos usuários e, infelizmente, estou recebendo essa notificação hoje de que esse problema continua. Lamentável.