Alterar prazo padrão entrega motoboy

Nossa loja vai oferecer um prazo diferente de Até duas horas para entrega em curitiba e região, porém o prazo padrão disponível é a partir de um dia útil, estou tentando mudar isso no css , mas sou leigo.
Tentei inspecionar o local onde estava “1 dia” editei para Até 2h/ Curitiba e Região" , copiei o código e editei o css lá na tela de gerenciamento da loja no portal da loja integrada. Não deu certo.
Usei esse código, está correto?

class=“prazo”>Até Duas Horas/ Curitiba e Região Motoboy

Amigo, você conseguiu resolver esse problema, estou precisando fazer essa alteração no meu site!!!

Estou com o mesmo problema.
Você pode me ajudar?

Crie uma forma de envio customizado, dai vc pode colocar quantos dias quiser para cada CEP.
Com o Padrão, não tem como.

Basicamente fazemos delivery via motoboy ou retirada. Eu também estrou precisando disto. Vi que a loja virtual do restaurante Zucco resolveu isso.

Como faço para fazer entrega em até 1 hora? tendo em vista que a configuração só dá opção para 1 dia e não consegui desenvolver de outra forma?

Olá!

De forma nativa somente é possível configurar o recebimento por dias. :confused:

Clara, consegue nos ajudar com opções de via codigo? consegue colar o HTML aqui para nós?

Olá, @boldris , bom dia!

Nós da equipe da Loja Integrada não oferecemos suporte via código, não consigo te passar essa informação. Neste caso recomendamos entrar em contato com os nossos parceiros certificados: Serviços para Lojas Virtuais | Implantação | Ajustes e Personalizações | Loja Integrada