Https://bs-materias-de-seguranca.lojaintegrada.com.br/

Estou vendo muitos sites bem personalizados, será que é tema comprado ou códigos html e css?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Grande parte das lojas possuem customização CSS/HTML e também temas implementados, depende bastante de loja para loja, como posso lhe ajudar?

Quero personalizar a minha loja e achei melhor comprar um temas que eles disponibilizam, é recomendável?

É sim Braulio, veja o tema ele cria toda uma identidade visual da sua loja, ele é super fácil de instalar e é aplicado na hora em sua loja, diferente das configurações de CSS/HTML que são um pouco complicadas de serem configuradas, mas para quem já tem um conhecimento a fundo deste caso configura normalmente na loja também.

Ah vale lembrar que ao comprar um tema você tem total suporte da agência que desenvolveu o tema para você :wink:

No que precisar estaremos à disposição!

Podes me enviar o link da sua loja pra mim dar uma olhada e ver as alterações que fizeste?

Então, eu faço parte do time de suporte da Loja Integrada, mas eu posso estar lhe enviando alguns modelos de loja com tema aplicado, o que você acha? Dá uma olhadinha:

www.shopb.com.br/
www.h2opurificadores.com.br/

Entendi, precisarei de muito suporte teu porque dentro de dias irei abrir uma E-commerce
Como funciona a integração com outros MarketPlace?

Ficamos felizes pelo breve e-commerce que você ira inicializar Braulio e também estaremos à disposição em lhe ajudar aqui na comunidade e também em nossos canais de suporte no painel da Loja Integrada.

Quanto aos Marketplcaces, para realizar a integração, você precisa do auxilio de um intermediador, hoje temos disponível dois intermediadores especializados em integrar o seu e-commerce com os mais variados marketplaces, os que podem lhe atender são o Anymarket ou o Plugg.to, veja:

gostaria que você me ajudar- se

Como podemos te ajudar?