Código CSS - Ajuda

Boa tarde pessoal,

Estou precisando de uma ajuda e acredito que eu consiga resolver isto através de algum código CSS (Porem eu não entendo nada kkk)

Minha questão é:

Eu gostaria de remover o Prazo de Entrega do “envio personalizado” que eu cadastrei, como a plataforma por padrão o mínimo é 1 dia útil, eu criei um Envio Personalizado com a mensagem “Entrega em até 2h”.

image

Pesquisando aqui na comunidade, encontrei um amigo que disponibilizou um código CSS que remove o Prazo de Entrega, ficando como na foto a baixo:

image

Entretanto, eu gostaria de remover apenas o Prazo de entrega das opções de Motoboy e manter da JadLog e Correios.

Alguém saberia me auxiliar nisto?

vou marcar um pessoal brabo para ajudar
@math @Leonardo_Vicentini_F @Codeltec

1 curtida

o problema é que esse código é dinâmico, vem depois é feita a cotação, eu não consigo fazer um CSS para isso.

Lembrando que essa mesma informação tb vai aparecer no carrinho, no checkout, depois de finalizar o pedido e quando o cliente vê os pedidos que já fez…

2 curtidas

Valeu! Vou entrar em contato

Sim sim, gostaria que isto ramificasse para todo o site, página do produto, carrinho e checkout

olá @Rafael_B sua solicitação não seria resolvida apenas com código CSS, o que é exibido no calcular o frete é padronizado mas não segue a mesma estrutura para todos os produtos e especificamente neste local o controle por CSS não iria funcionar, pois a cada produto diferente as formas exibidas podem ser diferentes.

Neste tipo de personalização ficamos limitados para resolver na comunidade, mas sim é possível solucionarmos desde que seja seguido um padrão.

Entra em contato conosco para conversamos melhor.

Atenciosamente
codeltec
www.codeltec.com.br

1 curtida

Maravilha, vou entrar em contato sim!

Seria desta forma aqui (foto a seguir) que eu gostaria que ficasse:

image

Que sumisse apenas o prazo de entrega das opções de Motoboy.

Olá!!

Na página de produto, é até relativamente “fácil” de fazer, só que usando JavaScript. Aquele CSS, ocultando todos os prazos, poderia remover (.pagina-produto .cep .prazo, .tabela-carrinho .formas-envio .prazo), se quiser manter esse do carrinho, porque necessitaria de um estudo aprofundado, além da complexidade, não é recomendado colocar Script lá, mas segue esse da PDP:

$('#formCalcularCep').submit(function() {
    $(document).ajaxStop(function() {
        $('.cep li').each(function() {
            if($(this).find('.nome').text().includes('Motoboy')) {
                $(this).find('.prazo').text('');
            }
        });
    });
});

Espero ter ajudado, até mais.

5 curtidas

Maravilha Math! Vou testar e mando o feedback aqui, obrigado pela força

2 curtidas