Alterar categoria em massa dos produtos

Gostaria de saber se alguem conseguiu alterar categoria em massa dos produtos, abri um chamado em agosto do ano passado e ate agra não percebi a mudança .

Olá!

Não é possível alterar as categorias em massa. :confused:

desde 2017 existe esta solicitação ja imaginou a mão de obra fazer tudo manualmente , vcs pararam no tempo , oque precisa para uma solicitação como esta ser colocada em desenvolvimento ??

Sei que ultimamente ficamos um pouco parados, mas estamos nos organizando para melhorar a plataforma e atender mais os pedidos de nossos lojistas. Claro que de acordo com impacto e complexidade do desenvolvimento.

Bacana , mais desde 2017 tenho esta solicitação, veja o quanto é importante e para a programação fazer isso venhamos que não é difícil nos ajude se não vamos migrar para outras plataformas quem perde são vocês eu acho a loja integrada massa mais se não se mexerem vão ser engolidas pelas novas que estão aparecendo …

Gostaria que visse oque eu passo para alterar ou cadastrar categoria um a um , umagine meu sentimento que tenho uma gama enorme de produtos tudo poderia ser mais facil se a parceria funcionasse.veja no link uma gravação de tela que eu fiz , mais de 500 produtos.
Editando produto_ FILTRO ÓLEO CARAVAM OPALA (#3…

Fiz um teste aqui e é possível realizar essa operação via API (remover e adicionar categorias), mas para isso vai precisar de um programado e das chaves da API (somente cliente pro), mas pelo menos é uma forma.

consegue me passar os passos , remover e adicionar categorias nos produtos correto , esta é a minha dor …

se vc tiver um programador, ele vai precisar alterar o cadastro do produto via API (https://lojaintegrada.docs.apiary.io/)

Também vai precisar solicitar, via chat, a chave de acesso e a chave de aplicação pra passar para o programador, se o mesmo tiver duvidas sobre o que fiz, ele pode testar no postman (plataforma free de testes de api)

complicadinho pessoal da loja integrada tinha que tomar providencia disso , vevantei esta questão em 2017 ,

como a mesma pode ser “resolvida paliativamente” via programação, acaba se acomodando… realmente a importação ou a ferramenta de atualização (painel) precisam de muitas melhorias.

veja se esse amigo (@keler.melo) pode te ajudar com a aplicação que ele tem.

1 curtida

Esta sua indicação seria o parceiro da padaria online ???

realmente não sei se é, só sei que ele tem uma aplicação que já faz a integração com a API, o que ajudaria para executar essa tarefa.

E como estão suas vendas ?

aqui vendendo normalmente.

Boa noite GediCar Auto Peças.

No ramo de auto peças é bem trabalhoso mesmo o manuseio de categorias e produtos, devido ao grande volume de cadastro.

Anotei aqui sua necessidade e incluí junto com as outras solicitações, no roadmap do app, tá bem!

Na minha previsão, correndo tudo bem, sai para a segunda quinzena de janeiro de 2021.

Vou deixar o link para o post do aplicativo aqui:
App “API de Integração (beta) Loja Integrada Comunidade”

Muito grato pelo interesse.