Pessoal,
Estou organizando uma grande liquidação, e para tal, marquei vários produtos com preços promocionais.
Agora eu quero reunir todos eles em uma única página, e para tal criei uma categoria para a promoção.
Preciso, então, marcar os produtos com a categoria criada, porém eu não quero fazer isso um a um, pois são muitos.
Exportei os produtos para o Excel, mas não encontrei a coluna das categorias para editar na planilha…
Existe alguma outra forma de atingir o objetivo que eu pretendo/Alterar categorias em massa?
Oii, voce conseguiu fazer isso?
1 curtida
Boa tarde,
Poxa Infelizmente não é possível alterar via planilha as categorias dos produtos
Uma pena! Essa planilha de estoque eh quase perfeita obrigada
1 curtida
isso é fundamental pessoal da loja integrada parou no tempo , veja a mão de obra que da fazer isso , tem que colocar estas opções para rodar .
Olá,
Creio que essa é uma função que deveria entrar em discussão na Loja Integrada.
Existem lojas que precisam criar muitas categorias e uma opção de criar categorias em massa seria interessante.
Dica: habilitem para importar a planilha só com as categorias preenchidas e elas são criadas caso não existam, já ajuda.
1 curtida
Concordo!
Aliás, vou mais longe. Hoje talvez para mim a maior falha da LI é na parte de edição de categorias, ausência de filtros e tags editáveis. Isso atrasa muito a experiência do cliente na compra.