Alguém mais sente falta de novas/outras opções de pagamento oferecidas pela L.I.?

Oi @Admgorila_admgorila, é justamente esse o tópico aqui que eu criei pra @lojaintegrada, pela falta de opções que eles estão oferecendo. Infelizmente até agora não houve nenhum avanço deles nessa parte enquanto vários lojistas estão questionando!
Abraços,

@Gutenberg_Nunes, estou te marcando no tópico que eu criei em 04/maio quando pedi pra @lojaintegrada analisar a possibilidade de integrar a BIN como sistema de pagamento. Nada até agora.

Também estou sentindo muita necessidade de integração com novas formas de pagamento.

O valor de manutenção da LI é bem alto para ter um serviço com tantas falhas como tem apresentado, e a principal é a falta de opções de forma de pagamento.

A Bin e o Pic Pay possuem taxas muito atrativas para o lojista e ambos estão dispostos a implementar na plataforma.

Também estou no aguardo de melhoria nesse quesito.

1 curtida

Oi @Ei_Juju, aproveitei que vi sua mensagem e fui confirmar, eu estou fortemente pedindo isso pra eles desde 03/ abril, ou seja 2 meses e meio sempre com a mesma resposta de que vão averiguar. Não tenho esperança que isso aconteça, ao menos tão logo, infelizmente, enquanto isso vamos tomando taxa atrás de taxa que poderiam ser reduzidas…

1 curtida

Qual o fim disso?..
Continua na LI?

Em processo de migração @BruNo_FK, quanto as respostas dos e-mails que foram escritos para a L.I., nunca chegaram!

Uma pena pois sempre fui admirador da plataforma.

Se me permite a pergunta, para onde está migrando ?

Tenho a mesma pergunta de RenatoRea

Pessoal, por um motivo ético, aqui dentro do chat da LI não vou responder, por respeito a eles mesmo.

Mas estou finalizando minha pesquisa e a grande sacada é que estou vedo uma plataforma que aceita vários meios de pagamento, e não te amarram com somente alguns meios que cobram uma taxa de intermediação altíssima.

2 curtidas

Entendo seu ponto, obrigado pela resposta. Sucesso na nova plataforma!