Alguém mais sente falta de novas/outras opções de pagamento oferecidas pela L.I.?

Bom dia pessoal,

Queria saber se algum outro lojista também sente falta de outras opções de pagamento oferecidas pela L.I. ?

sou cliente da L.I. desde 2013 e agora, principalmente pelo tema da pandemia, estou sentindo uma defasagem imensa nas opções de pagamento…

Estou conseguindo ótimas negociações com outros meios de pagamento, mas a L.I. não está aceitando a API deles para que eu possa configurar, assim fico restrito ainda ao mesmo Paypal, Pagseguro, Mercado pago, etc… Sendo que o mercado já está com várias (e boas) novas opções como PicPay, BIN, e muitas outras…

Quero ainda fazer um APELO pro pessoal da plataforma! Por favor me atendam com esta questão, é um momento crítico, eu trabalho no ramo de eventos esportivos que ainda deve demorar pra voltar, e em situações extraordinárias temos que tomar medidas extraordinárias, e pela 1° vez estou repensando a troca de plataforma exclusivamente pela questão das formas de pagto, algo que não gostaria pois gosto muito da L.I.

Aguardo e obrigado!

4 curtidas

Oi, tudo bem?
Agradeço o feedback. Vou repassar sua sugestão para a nossa equipe responsável. Mas, não há previsão de quando essas funcionalidades estarão disponíveis.
Vale salientar, que essas integrações não dependem somente da nossa plataforma.

Oi Clara, obrigado pelo retorno.

Entendo, mas veja a fala do pessoal da BIN por exemplo, que demonstra que eles tem total interesse na parceria. Segue abaixo.

Fabio, bom dia.

Referente a integração com a plataforma Loja Integrada a BIN não possui essa parceria ainda, mas nada impede que possamos realiza-la pois estamos de portas abertas. Para isso, o senhor pode verificar com a empresa em questão para saber se eles aceitam a nossa API como meio de pagamento. Com a confirmação poderemos prosseguir com o credenciamento.

Segue para conhecimento as plataformas que fazem integração conosco:

Magento

Wordpress
Opencart até a versão 3.0.2.X

Prestashop​

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Caroline Santos

E-commerce BIN / First Data
Central Zona Sul | São Paulo/SP | Brasil

1 curtida

Sim. Já repassei a sua sugestão para o nosso setor de melhorias para que possam verificar a possibilidade de integração com o módulo de pagamento.

1 curtida

Da uma pesquisada no fórum e vai ver que a LI está parada no tempo a anos, a VTEX não se importa com isso daqui e vai continuar assim pelo visto, se quer melhorias e atualizações a LI não é o seu lugar.

2 curtidas

Obrigado Clara, se n]ao for pedir muito gostaria de uma resposta num prazo razoavel ! Um abraço!

Fala Cani! Pois é, confesso que eu nunca fui um consumidor assiduo de todas as funcionalidades e nunca tive essa percepção desse problema, mas agora falando de uma ferramente principal - os pagamentos - e dada a situação, sou obrigado a concordar que neste ponto estão mesmo muito atrasados! Eu espero que eles venham com alguma boa novidade e logo! Abraços!

2 curtidas

Tem coisas que não mudam… a Loja Integrada não tem muitas opções de pagamento.

2 curtidas

Pois é eu já pedi umas 3 vezes pra colocarem o App Asaas financeira é completa e as taxas são as melhores a custo benefício. No boleto eu pago 0,99 centavos devido as indicações.
Mas ela basicamente faz tudo

1 curtida

Já pedi eles pra colocar pelo o menos a Asaas ela aceita todas as formas de pagamento e ainda gerência seus clientes e cobranças enviando noticacoes

Poie é Chacaeletronicos, as negociações que eu to conseguindo estão MUITO melhores do que os caras que são aceitos hoje, que da uma diferença imensa de margem de lucratividade depois!
Já enxuguei tudo que podia na empresa pela questão da pandemia, agora fica complicado ficar amarrado dessa forma por falta de opções…

Um abraço

1 curtida

É exatamente isso, estou proucurando outras plataformas porque se continuar assim não vale apena renovar o plano! o Painel está fora novamente.
Estou cortando custos na minha loja e se não me atender essa loja integrada irá ser a primeira que irei cancelar, sem contar que os recursos não são baratos.

1 curtida

Olá @Clara.Medeiros, tudo bem ? Clara, passaram-se 15 dias desta nova conversa. Considerando o fato de que este intermediador de pagamentos (BIN) está pronto e disposto realizar essa parceria, a @lojaintegrada já tem uma resposta sobre isso ? Estamos ansiosos, os custos de pagamento dos intermediadores cadastrados na L.I. estão altíssimos e difíceis de se sustentar.
Aguardo retorno! Obrigado.
Fabio

Oi, tudo bem?

Ainda não temos uma posição de quando esta implementação estará disponível em nossa plataforma, infelizmente.

Olá @Clara.Medeiros bom dia tudo bem ? Queria saber se deu tempo da @lojaintegrada analisar essa possibilidade de inserir esse novo meio de pagamento, estou aguardando retorno. Muito obrigado. Fabio

@Fabio_Goncalves amigo sem querer ser chato mas a LI não implementa novidades a tempos, basta dar uma pesquisada no fórum, e não vai ser essa que eles vão implementar. Se estiver precisando disso para tomar alguma decisão já aconselho a rever.

1 curtida

@Cani amigo obrigado pelo seu comentário, de verdade… O pior é que eu sei disso, apesar de não ter acompanhado tanto o fórum ao longo dos últimos anos, mas é nítido o descontentamento de vários lojistas com isso que você mencionou.
Confesso que estou tentando, pois gosto muito da @lojaintegrada , mas até onde vai dar pra segurar ficar numa plataforma pagando muito mais por transações financeiras, isso não sei ate onde vou conseguir!

Valeu abraços!

@lojaintegrada gostaria de saber se além das opçoes disponiveis de pagamento , existem outras como por exemplo “rede card” ??

1 curtida

Existem apenas os disponíveis no painel.

1 curtida

Na última Live dos diretores foi dito que em breve iriam implementar novos recursos. Veremos…

Eu gosto muito da LI, estou crescendo mês a mês, mas já estou com receio de ficar na mão… Se nada acontecer eu vou ter que mudar.

1 curtida