Falta de opções de pagamento da L.I. -

Boa tarde pessoal,

sou cliente L.I. de longa data, sempre gostei muito de todas as soluções e inovações da plataforma, mas recentemente, especialmente pelo tema da pandemia, estou enxergando a questão da inovação, principalmente nos temas de formas de pagamento, muito fracas e aquém do que o mercado está oferecendo.

Neste momento eu utilizo 3 das formas de pagto oferecidas pela L.I., mas estou com uma empresa me oferecendo uma excelente negociação, MUITO melhor do que as que tenho pela L.I., mas infelizmente fico bloqueado de colocar essa forma de pagto por uma limitação da L.I.

Enfim, queria compartilhar isso e saber se tem mais pessoas que pensam parecido, pois nesse momento de crise, buscando de todas as formas reduzir custos, é extremamente ruim ficar limitado a uma mudança que seria tão benéfica pra empresa agora.

Agradeço se alguém tiver algo a compartilhar sobre isso!

Valeu!

Oi, tudo bem?

Agradeço o seu feedback, Fabio. Vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe técnica e para o nosso setor de melhorias para que verifiquem uma possibilidade de integrar novos módulos de pagamento a nossa plataforma.

1 curtida

Minha opinião pessoal é que procure outra empresa onde oferece a inclusão de formas de pagamentos personalizadas do cliente, como por exemplo se vocês fez alguma parceria com alguma operadora de cartão crédito ou outra parceria onde tem taxas melhores, dificilmente aqui vão liberar esta opção, aqui não tem esta opção de você possa personalizar a sua forma de recebimento infelizmente, uma plataforma excelente para se trabalhar porém limitada nestes recursos, ficando refém somente daquelas opções que eles oferecem.

2 curtidas

Tudo se trata de uma margem de lucro!

1 curtida

Obrigado Clara, na minha humilde opinião é realmente necessário vocês acelerarem isso um pouco!

Fala Marcio, é isso mesmo você resumiu bem… Eu adoro a plataforma estou nela desde 2013, mas neste ponto estão atrasados com relação ao mercado. A parceria ótima que consegui está oferecendo taxas ótimas no e-commerce (Tipo 50% menor do que o que tenho negociado com o Pagar.me, do qual pretendo cancelar tão logo encontre outra opção).

Mas valeu o feedback ai amigo ! :slight_smile:

1 curtida