Alerta de Frete Grátis Não Funciona para Todas as Faixas

Boa tarde.

Fiz a configuração do Alerta de Frete Grátis, porém ele só funciona para as Regiões pré-determinada pela Loja Integrada.

Quando eu adiciono o “Nova Região”, coloco a Faixa de Cep (Estado do Rio de Janeiro) e finalizo, dentro do Carrinho o Alerta não funciona corretamente.

Por exemplo: Eu coloquei para a região Sudeste o Frete Grátis a partir de R$399,00, mas para o Rio de Janeiro, que é meu estado, coloquei o Frete Grátis a partir de R$199,00.

Quando a pessoa do Rio de Janeiro coloca mais de R$199,00 no carrinho, o Frete Grátis é ativo para que ela escolha, mas o Alerta de Frete Grátis ainda fica apitando como “Falta X Reais para o Frete Grátis”.

Ou seja, a pessoa, que não olha direto acaba ficando confusa, achando que precisa comprar mais para ativar o frete grátis, quando já está ativo para ela.

Tem alguma solução?

É verdade!
Ativei o alerta frete grátis, mas a mensagem do alerta diverge do que aparece no carrinho (que é o correto).
O carrinho está considerando corretamente a faixa de CEP específica, enquanto o alerta está considerando erradamente a regra geral da região Nordeste como um todo.

Também estou com o mesmo problema. Já entrei com contato com a Fidelizar que a loja integrada me instruiu a buscar ajuda, eles nunca conseguiram arrumar. Toda minha estratégia está prejudicada.

O mais complicado é não ter nenhuma satisfação nem da Fidelizar e nem da Loja Integrada, mesmo sendo cliente pagante de ambas as plataformas.

É realmente uma vergonha.