Estoque integrado com o Bling

Bom dia pessoal,

Estou começando na Loja Integrada, não consegui achar minha dúvida por aqui, vou explicar certinho pra alguém tentar me ajudar…

Criei alguns de meus produtos com variações, utilizei o mesmo SKU, MPN e estoque que estão no Bling, quando é feito uma venda no site, aparece no Bling para importar o pedido, até aí tudo certo.

Quando esse mesmo produto é vendido na loja física e é dado a baixa no estoque do Bling ele continua com o mesmo estoque na Loja Integrada. Já fiz vários testes e mesmo esperando dias o estoque da LI não é atualizado.

Acredito que isso seja um problema de configuração que não soube resolver, pois vejam a mensagem que aparece quando tento usar a opção do Bling de atualizar o estoque na loja virtural:

"Ocorreram problemas na atualização de estoque dos produtos

Não foi possível atualizar o estoque do produto 34114 - Bolsa Melissa Satchel + The Cambridge Satchel > Rosa Neon > U. Motivo: Produto sem sem identificador (ID)."

E na Loja Integrada não consigo encontrar onde fica esse ID do produto, é o SKU da variação?

Espero que alguém consiga me ajudar, obrigado.

Simplesmente a integração do Bling não atualiza produtos com variação na Loja Integrada.

Dá uma conferida no fluxo das integrações:

Tem outro detalhe sobre o ID no produto… Eu acho isso bem tosco,mas pra pode ver o ID do produto na LI, você precisa exportar-los pra uma tabela de excel. Lá aparece uma coluna de IDs.

Muito obrigado por contribuir.

Creio que dessa maneira a loja integrada fica inviável para mim :frowning:
Como somos loja de roupas e calçados, suponhamos que um sapato tenha 5 cores e cada cor tenha 7 tamanhos, ele ocuparia o espaço para 35 produtos para a integração funcionar :frowning:

Obrigado por sua ajuda, vou continuar testando outras soluções.

2 curtidas

Boa tarde,

também me deparei com esse problema.