Ajuda com layout!

Colegas, gostaria de uma ajudinha. Não sei o por que, mas aí clicar em categorias ( isso no celular) está aparecendo um quadrado que acaba atrapalhando o cliente.

Alguém poderia me ajudar?

www.laurelmoda.com.br

Vai em Incluir Código HTML > Criar código > Seleciona Rodapé e CSS > Depois cola o seguinte código:

.menu.superior .nivel-um > li:hover {
    background-color: transparent !important;
}

Me segue no Instagram que em breve vou ta postando resolução de problemas aqui da comunidade >>OZara.Web

3 curtidas

Oi, Zara!

Muito obrigada!
Vou acrescentar. Dando certo já retorno aqui.

Oi, @O_Zara não deu certo. Eu devo colocar em “TODAS AS PÁGINAS” ou em algo específico?

Tenta esse código, sim você coloca para todas as páginas

@media only screen and (max-width: 767px){.menu.superior .nivel-um > li:hover {
    background-color: transparent !important;
}}
3 curtidas

Não foi :pensive: Mas obrigado!!

Tenta esse outro código, acho que vai funcionar

.menu.superior ul.nivel-um.active > li:hover {
    background: none !important;
}

Deixa o código ativo pra min ver por que não esta funcionando

1 curtida

Oi, @O_Zara

Adicionei novamente! Se puder ajudar…:pray::pray:

Achei o erro

image
O código de retirar o selo do pix tava errado, tava faltando fechar o código com “}”, copia o código abaixo que vai dar certo

.gateways-rodape li:nth-child(2) {
display: none;
}
.menu.superior ul.nivel-um.active > li:hover {
    background: none !important;
}

2 curtidas

Eu devo apagar todo os código “retirar pix” e colar esse e depois aquele código que vc enviou a cima ?

Isso mesmo-------------------------------------

2 curtidas

Oi, @O_Zara . Rapaz, deu certo. Muito obrigado pela ajuda!!

1 curtida

@O_Zara Poderia me ajudar? Depois que inserir o código, ficou aparecendo esse banner no final? Como faço para retirar?

1 curtida

Olá, @Laurel Mensagem do suporte @clara

Gostaria de esclarecer que esse banner é parte de um experimento que está sendo conduzido pela Loja Integrada e que tem o objetivo de entender o potencial de banners como instrumento de tráfego e impulsionamento de vendas para os nossos lojistas.

Esse experimento é temporário e nos permitirá criar soluções que ajudam todo o nosso ecossistema de lojistas a ter mais visitas e vendas em suas lojas. Antes de iniciarmos o experimento, todas as lojas participantes foram devidamente comunicadas por e-mail, a fim de garantir a transparência e a compreensão de todos. Peço que procure o e-mail na sua caixa de entrada ou spam para entender todos os detalhes desse experimento.

Valorizamos muito a participação de cada lojista nesse processo, pois é através dessas iniciativas que podemos continuar aprimorando nossa plataforma e oferecer recursos cada vez mais eficazes. Estamos empenhados em criar uma experiência positiva para você e todos os nossos clientes.

Nossa, mas é um banner que não tem nada haver com o meu segmento. Que estranho!
Mas muito obrigado pelo retorno.:pray:

@clara Poderia esclarecer melhor?

Oi Laurel, bom dia!

Essa é a mensagem oficial sobre esse experimento, mas estarei te enviando uma mensagem privada com os detalhes da nossa comunicação enviada pra você, ok?!

2 curtidas