Cara agradeço de coração se alguém puder me ajudar, tô passando perrengue pra resolver algumas questões, não sei se é por causa da ordem do código CSS, to perdida. Já pesquisei em vários tópicos e apliquei os códigos mas muitos não funcionaram.
Dúvida 1 - como centralizo as categorias?
Dúvida 2 - como aumento o tamanho entre o logo e as categorias?
Dúvida 3 - é possível eu “colar” as categorias com o full banner? deixar bem juntinho mesmo.
Dúvida 4 - como mudo apenas a cor dessa frase “Clique aqui para se cadastrar”?
Tenho mais duvidas mas não quero abusar da boa vontade de ninguém, agradeço demais qualquer ajuda respondendo ou mandando um tópico com código atualizado. Obrigada <3
.menu.superior {
margin-top: 20px;
}/*Muda o espaçamento entre o menu e banner*/
#rodape .redes-sociais {
display: none;
}/*Retira a coluna de Social do rodapé*/
#rodape .institucional {
background-image: url(../img/padrao-rodape.png);
}/*Listras do rodapé*/
.bem-vindo.cor-secundaria {
color: #F29F03;
}/*Cor do click aqui para se inscrever*/
Muito obrigada pela ajuda e atenção!!! Os únicos que continuam dando errado são: listras do rodapé e o espaço entre o banner & categorias. O primeiro código aumenta o tamanho entre o logo principal e as categorias fazendo com que o banner fique do mesmo jeito. Já o do rodapé não sei o que aconteceu, segue como coloquei o código no CSS:
Como assim comentar? Desculpa não entendo quase nada Tentei copiando exatamente como vc mandou e colocando outro URL ali nos parênteses mas, não funcionou. Aparece esse aviso escrito “Rule is empty” Obrigada pela ajuda <3