Layout Concluído! Respondo Dúvidas e Sugestões

Acabo de lançar meu site com várias pequenas alterações! Consegui tudo com a ajuda dessa comunidade, copiando links e testando formas de deixá-lo do meu jeito! Estou disposto agora a ajudar quem goste das mudanças e precise dos códigos para alteração. Estou aberto também a críticas e sugestões para mudança!

Site: www.materialmedico.com.br

7 curtidas

Muito bonito!!! Parabéns! ficou top!!! Profissional
Ainda estou construindo o meu e editando/ajustando aos poucos.
Queria saber onde você edita / constrói os banners? Eu estou usando o Canva
Se quiser conhecer meu site https://www.tkgstore.com.br
Abraços

Olá, muito obrigado! Foi uma grande batalha até chegar aqui rss… Espero que tambem consiga finalizar o seu. A respeito dos meus banners, eu pago uma agência mensalmente. São 5 banners e 4 publicações no facebook. Investimento R$ 400,00/mês!

2 curtidas

Ficou muito bom mesmo. Como você fez com as categorias (no topo) ? A minha está super feia e pequena :sob:

Olá,

Ve se isso te ajuda:

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { border: 0; padding: 0 30px; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior { text-align: center; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-dois > li { display: block; color: #ffffff; float: none; border-right: 0px solid #ffffff; border-left: 100px;margin-right: 0px padding: 0 50px;}

Ficou ótimo pq ainda vou colocar mais. Só vou trocar a cor branca :wink:

1 curtida

Olá amigo tem como passar os codigos da sua loja?

@Wagner10 Boa noite amigo,

Voce poderia me passar o código pra colocar aquela barra de rastreio no topo?

Como vc colocou o código de rastreamento no topo e como vc colocou mais produtos na página inicial??

Usei o código e não funcionou amigo, tem algo a mais que tenho que fazer??

Claro! Segue email:
automor2@gmail.com

Boa tarde Amigo, obrigado pelo código!

Coloquei em meu site, funcionou perfeitamente! Obrigado!
Porém ficou deste jeito na foto, como faz pra arrumar?

Ola wagner tbm gostaria de add esse codigo de rastreio em meu site vc me passaria a parte do html no meu email tbm ?
danilo.sousa102@yahoo.com.br
caso sim muito obrigado

Pessoal, ao invés de enviar por email, por favor postem aqui na comunidade, assim futuramente outras pessoas também podem acessar o conteúdo!

HTML
RODAPE
TODAS AS PAGINAS

<script type="text/javascript" charset="utf-8">
 $('.barra-inicial .canais-contato .hidden-phone').before(
  '<div class="rastreio-btn span1">'+'<div class="rastreio-content">'+'<input type="text" name="OrderTracking" id="OrderTracking">'+                
        '<button type="submit" class="rastreio"><i class= "fa fa-truck"></i> RASTREAR</button>'+
     '</div>'+
  '</div>'
);
 $(".rastreio").click(
        function() {
            var numerosro = document.getElementById('OrderTracking').value;
            window.open('https://portalpostal.com.br/sro.jsp?sro='+numerosro,'_blank');
        }
    );
</script>

ARQUIVOS CSS

.rastreio {background: #003f7d; margin-top: auto; padding: 0px 5px 2px 5px; border-radius: 5px;font-size: 11px; margin-left: 0px; color: #ffffff; font-weight: 500; }

.rastreio:hover {background: #1b6ab8; color: #ffffff !important;} .rastreio-btn {height: auto; width: auto !important;}

Ajustar as dimensões conforme sua necessidade!

1 curtida

Esta certo. Vou disponibilizar as respostas aqui!

Olá. Como você mudou a parte que está em AZUL do seu cabeçalho?

Ficou top, parabéns, e eu gastei 349,00 com um layout qe não me dá nenhum suporte

Ola bom dia,

Preciso que você seja mais claro. Qual parte ?

Bom dia Wagner. Poderia por favor me passar o código do seu menu superior nível dois?? O meu está com um leve problema no CSS e o seu código está do jeito que quero.