Pessoal, alguém sabe onde configuro para permitir que meu site aceite mais de um cupom de desconto?
Nativamente não dá! Nâo sei se existe alguma solução para isso dos parceiros. Sei que seria muito útil, pois é comum o cliente ter por exemplo um cupom de desconto e um vale frete grátis por exemplo, e aí tem que escolher ou um ou outro.
Exatamente isso Sabem alguma solução, @Leonardo_Vicentini_F @tiplace @Yuri.Rodrigues @Teus_G ?
até onde eu sei tb, não tem como ter 2 cupons inseridos, teria que criar um terceiro que somasse os benefícios.
tipo CupomA_CupomB
O problema é que não da para criar um cupom que some.
Pois um cupom não permite por exemplo dar frete grátis + desconto X
O que não faz sentido nenhum, por que quando criamos o cupom ele pergunta se é acumulativo rs… @lojaintegrada
Você acha que é possível fazer via código Léo? Adicionar + um campo de desconto, se sim me manda um orçamento?
Eu nao tenho esse conhecimento, talvez @consultornet consiga achar uma forma.
Também não sei te falar, é algo muito específico. Eu particularmente nunca vi em agum ecommerce dois campos de cupom.
Poderia explicar como que funcionaria, você precisa de um para Frete Grátis e 1 para desconto?
Como o @Leonardo_Vicentini_F falou talvez o pessoal da @consultornet possa desdevolver algo para abater o valor algo assim.
O Cupom Acumulativo é outra coisa, ele vai somar com outros descontos. Por exemplo, desconto para pagamento à vista.
Assim, se você dá 5% de desconto num cupom de “boas vindas” e também oferece 5% de desconto para PIX, ele vai somar os dois descontos. Se não marcar, ele vai aplicar um ou outro.
@Bruna_Gabriel realmente não vejo uma forma de fazer ainda mais que 1 seria para Frete Gratis e outro para desconto direto, não daria certo mesmo.
Nós temos um plugin de Descontos Inteligentes que vc configura as promoções de qtde de peças por um valor fixo e nele dá para ter mais de uma promo vigente ao mesmo tempo (exemplo 3 camisetas por R$ 200,00 e 4 blusas por R$ 250,00), pois o plugin faz o calculo do valor que deve ser dado de desconto para atender o que vc configurou e gera e aplica o cupom automaticamente no pedido.
Boa tarde, gostaria de ver esse plug in funcionando em alguma loja, e onde consigo ele pois no integrando.se não está disponível
Boa noite
Entre em contato via whatsapp (11) 98607-3634 para alinhamento da necessidade e com isso apresento as opçõs do plugin citado.