Adicionar + de 1 cupom de desconto no Site

Pessoal, alguém sabe onde configuro para permitir que meu site aceite mais de um cupom de desconto?

1 curtida

Nativamente não dá! Nâo sei se existe alguma solução para isso dos parceiros. Sei que seria muito útil, pois é comum o cliente ter por exemplo um cupom de desconto e um vale frete grátis por exemplo, e aí tem que escolher ou um ou outro.

1 curtida

Exatamente isso :frowning: Sabem alguma solução, @Leonardo_Vicentini_F @tiplace @Yuri.Rodrigues @Teus_G ?

1 curtida

até onde eu sei tb, não tem como ter 2 cupons inseridos, teria que criar um terceiro que somasse os benefícios.

tipo CupomA_CupomB

O problema é que não da para criar um cupom que some.

Pois um cupom não permite por exemplo dar frete grátis + desconto X

image

O que não faz sentido nenhum, por que quando criamos o cupom ele pergunta se é acumulativo :melting_face: rs… @lojaintegrada

Você acha que é possível fazer via código Léo? Adicionar + um campo de desconto, se sim me manda um orçamento?

Eu nao tenho esse conhecimento, talvez @consultornet consiga achar uma forma.

2 curtidas

Também não sei te falar, é algo muito específico. Eu particularmente nunca vi em agum ecommerce dois campos de cupom.

Poderia explicar como que funcionaria, você precisa de um para Frete Grátis e 1 para desconto?

Como o @Leonardo_Vicentini_F falou talvez o pessoal da @consultornet possa desdevolver algo para abater o valor algo assim.

2 curtidas

O Cupom Acumulativo é outra coisa, ele vai somar com outros descontos. Por exemplo, desconto para pagamento à vista.
Assim, se você dá 5% de desconto num cupom de “boas vindas” e também oferece 5% de desconto para PIX, ele vai somar os dois descontos. Se não marcar, ele vai aplicar um ou outro.

5 curtidas

@Bruna_Gabriel realmente não vejo uma forma de fazer ainda mais que 1 seria para Frete Gratis e outro para desconto direto, não daria certo mesmo.
Nós temos um plugin de Descontos Inteligentes que vc configura as promoções de qtde de peças por um valor fixo e nele dá para ter mais de uma promo vigente ao mesmo tempo (exemplo 3 camisetas por R$ 200,00 e 4 blusas por R$ 250,00), pois o plugin faz o calculo do valor que deve ser dado de desconto para atender o que vc configurou e gera e aplica o cupom automaticamente no pedido.

2 curtidas

Boa tarde, gostaria de ver esse plug in funcionando em alguma loja, e onde consigo ele pois no integrando.se não está disponível

Boa noite
Entre em contato via whatsapp (11) 98607-3634 para alinhamento da necessidade e com isso apresento as opçõs do plugin citado.