[cupom] Cupom de desconto + Frete Gratis

Pessoal eu gostaria de saber se tem como quando a pessoa adicionar um cupom de desconto ela nao ter direito ao frete gratis.
Se tem como deixar apenas um ou outro.
Pois o frete gratis ja é uma promoção que estamos dando aos clientes e não se pode ter 2 vantagens . ou o cupom ou o frete gratis.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Neste caso eu tenho algumas dicas para você, como por exemplo:

Você pode atender normalmente frete grátis e cupom na loja, mas neste caso o cupom terá de ser bem específico e recomendamos o envio dele para o seu cliente através de um e-mail marketing.

Tanto o cupom, quanto o frete grátis se estiverem ativos na loja estarão operando normalmente, havendo a possibilidade de uso de ambos.

sim eu percebi mas então não tem como deixar uma promoção ativa só?
Se a pessoa colocar o codigo do cupom na hora bloquear o frete gratis ?
Existe essa possibilidade ou não ?

Infelizmente não há essa possibilidade, se ambas estiverem ativas, elas serão apresentadas normalmente.

Entendi que pena. Outra duvida se na região tem a entrega com Motoboy quando atinge o valor acima do frete gratis nao aparece na opção de pac o frete gratis apenas por motoboy e se os produtos derem acima de 5k o motoboy nao consegue levar como posso fazer para arrumar isso ? Muito obrigado pela ajuda Francisco

Na minha opinião é um erro os programador pensar dessa forma, cupom de desconto vc deve selecionar se quer frete grátis ou não. Se um cliente compra um produto e devolve por exemplo, vc faz um cupom de desconto pra ele no valor da devolução. quando o cliente vai finalizar a compra é um absurdo cobrar frete do cliente caso ele esteja utilizando um cupom de troca e a loja da o frete para o cliente. e quando a loja tem uma configuração de frete grátis acima de de 99,00 por exemplo e o cliente utiliza um cupom de 200,00 por exemplo e gasta os 200,00, o sistema cobra o frete do cliente porque gerou um pedido de 0,00 , sendo que na verdade ele gastou mais que 99,00 e a loja da o frete grátis na primeira troca.

Também tenho esse problema, gostaria de ter a possibilidade de oferecer frete grátis nas compras acima de determinado valor, e eventualmente cupons de desconto para compras a vista, tenho como opção de parcelamento em ate 3X sem juros, gostaria de ter as 3 opções, mas que o que cliente pudesse usar apenas uma de cada vez, fica complicado, oferecer frete, grátis, cupom de desconto e ainda parcelamento sem juros. A loja integrada esta muito engessada, Já pedi para disponibilizar a opção do mini pack, também não tem. esta complicado trabalhar com a plataforma.

como uso 2 cupons na LI?
Preciso liberar um cupom e o saldo do cliente a pagar nao pode ter frete, mesmo que o valor seja menor do que o estipulado como frete gratis.
Ex: compra de 300,00
cupom 200,00
saldo a pagar 100
Mas nao pode cobrar frete desses 100
como faço?