Acesso dois fatores

Eu exclui o acesso de dois fatores sem desativar no painel da loja antes, como eu recupero o acesso da conta?

Olá Guilherme, como vai??

Seja bem vindo à nossa Comunidade!

Para este caso, sigo às instruções deste artigo: Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer? | Ajuda Loja Integrada

Já foi feito, nenhum email chega como resposta

Qual e-mail você preencheu no formulário de contato? Posso verificar se recebemos o formulário preenchido.

gestao@cachonatural.com.br

Oi Guilherme,

Vi aqui que a equipe te retornou ainda pouco. Qual erro exibe quando você tenta acessar?
Tente acessar via aba anônima, e envie um print do erro.

A autenticação dois fatores está inativa na sua loja, acredito que vai conseguir acessar.

Estou com um cliente (paulamodascolatina.com.br) sem acesso a loja virtual dela. O código de verificação não chega, se quer é submetido pelos servidores da Loja Integrada ao nosso servidor de e-mails. O e-mail dela é contato@paulamodascolatina.com.br - estamos sem acesso ao painel desde quinta. Temos urgência.

Olá @Rafael_Caye , como vai?

Vi aqui que estava com um chamado em aberto com o nosso suporte sobre esse assunto e o mesmo foi concluído. Ainda está precisando de alguma ajuda?

Nossa recomendação é que você ative as duas possibilidades que temos disponível, ou seja, por aplicativo de autenticação e por e-mail. Se a mensagem de autenticação falhar por um deles, você pode pedir para enviar pelo outro.