Nao estou conseguindo acessar a plataforma

Ao acessar a loja pede o envio do codigo ao meu email, porém o codigo nao chega e nao consigo acessar a plataforma. preciso se ajuda urgente, obrigada

Será que o email não caiu no Spam?

Olá!

Caso o e-mail não esteja chegando na caixa de spam, será necessário preencher o formulário presente neste artigo: Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer? | Ajuda Loja Integrada

Sim! já mandei! mas vem uma resposta que em 48 horas uteis farao retorno. Neste tempo todo ficarei sem acesso a minha loja. Bem ruim isso!

infelizmente nao! já verifiquei

Olá, @petcaramelo

Não consegui verificar chamado aberto com o nosso time, você preencheu o formulário com esse e-mail mesmo petcaramelos@gmail.com? Pode preencher novamente, por favor?

Outro ponto é que seu e-mail é gmail, então você pode acessar o painel da loja realizando o login com o Google, sem precisar da autenticação em duas etapas.