Ao acessar a loja pede o envio do codigo ao meu email, porém o codigo nao chega e nao consigo acessar a plataforma. preciso se ajuda urgente, obrigada
Será que o email não caiu no Spam?
Olá!
Caso o e-mail não esteja chegando na caixa de spam, será necessário preencher o formulário presente neste artigo: Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer? | Ajuda Loja Integrada
Sim! já mandei! mas vem uma resposta que em 48 horas uteis farao retorno. Neste tempo todo ficarei sem acesso a minha loja. Bem ruim isso!
infelizmente nao! já verifiquei
Olá, @petcaramelo
Não consegui verificar chamado aberto com o nosso time, você preencheu o formulário com esse e-mail mesmo petcaramelos@gmail.com? Pode preencher novamente, por favor?
Outro ponto é que seu e-mail é gmail, então você pode acessar o painel da loja realizando o login com o Google, sem precisar da autenticação em duas etapas.