Normalmente as vendas são barradas com esse erro pois o lojista não realizou o cadastro completo da conta.
Você fez a validação de identidade? Completou os dados da conta como segmento, telefone?
@Leonardo_Vicentini_F Não resolveu e agora piorou…
Está dando a mensagem que “Não existe forma de pagamento cadastrada”, no momento de compra.
Mesmo se eu acessar o painel e aferir que o Mercado Pago se encontra sincronizado, na tela de listagem dos meios de pagamento ele aparece como “Inativo”. Não consigo nem tirando essa sincronia e fazendo novamente, ativar o meio de pagamento em questão.
Alguma ideia do que esteja acontecendo?! Me parece um bug…
Após sincronizar a conta com o Mercado Pago, você precisa escolher a forma de checkout, sendo transparente ou Pro. Também há a possibilidade de manter as duas formas habilitadas e o cliente escolher se quer finalizar a compra na loja ou no portal do Mercado Pago.
O erro que retornou é de invalid_token. Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!