Começaram a aparecer 2 preços para SEDEX e 2 preços para PAC para cada produto. Pesquisando aqui no forum, desconfio que a causa é que ativei o Melhor Envio pra ver como era… depois desativei mas, pelo que entendi, ainda está ativo, e então preciso solicitar a desativação, senão ficam aparecendo essas 4 opções de frete : 2 de sedex e 2 de pac, sendo que uma delas de cada modalidade tem preço errado. Preciso de ajuda para acertar essa configuração. Grato.
Olá!! Quando vc fez a configuração do Melhor Envio vc colocou a chave API? Exclui a chave, pode ser que assim suma.
Se vc tirou a configuração a pouco tempo aguarde um tempo que logo ja parar de aparecer.
Oi Rubens, tudo bem?
Compartilhe aqui o link da sua loja, assim eu consigo dá uma olhada na configuração e te ajudar.
Boa noite, fiz a configuração do envio pelos Correios usando Pac e Sedex e também ativei o Melhor Envio, ao perceber que tinham 2 valores para Pac e 2 valores para Sedex, desativei o Melhor Envio, mas ainda continuam aparecendo 2 valores para Pac, como posso ajustar para que apareça apenas um valor para cada envio. Obrigada.
Estou com o mesmo problema… alguém da equipe da loja integrada poderia ajudar?
Grato.
André
Boa tarde Andre, eu estava com esse problema, pois tinha configurado o Enviali e o Melhor Envio, tirei da configuracao o Melhor Envio e agora aparece apenas um valor para o sedex e um valor para o Pac.
Muito obrigado Luciana.
Resolveu o problema.
André
Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Problema no Google Shopping
Olá, lojistas
Isso mesmo que a Luciana ensinou, nesse caso é necessário desabilitar um dos meios de envio.