OLA ,Tenho correio , melhor envio e frenet mas aparece assim e nao sei se um deles é da frenet pois repete PAC e SEDEX… J afui no painel da frenet e deu nome ao sedes e pac mas nao aparece
desativa e vai testando.
Oi, tudo bem?
Desativa o módulo de envio dos correios e deixa ativo o Melhor Envio e Frenet.
ola pessoal … tudo bem ???
desativei primeiro o sedex e pac da LI e depois ativei sedex e pac da frenet e agora apareceu na opçoes o nome frenet sedex e frenet pac
a duvida é se entrar um pedido vou saber qual o cliente escolheu? vem descriminado ?
se for um pedido pela Frenet sedex ou pac envio via correio ? pois nao escolhi nenhuma transpotadora pois meu plano nao deixa …
MESMO ASSIM OS PREÇOS SAO BENS DIFERENTES E ALTOS . E ISSO MESMO ???
No pedido vem dizendo qual o módulo de envio, sim. Eu sugiro que você deixe ativo somente um módulo ativo que ofereça PAC e SEDEX.
ola , tem pac e sedex mas tb tem outros pac 4596 qual a diferença ?? esse na frenet que nao tem contrato posso colocar qualquer um ??
estou tento problemas com valores de frete , um produto para o cep rio deu 19,80 e 20 unidades foi para 92,00 entendo que os valores vão aumentando mas 19,80 pra começar e complicado
Isso mesmo, Pode colocar qualquer um.
Sobre o frete, você precisa verificar se as suas configurações de peso e dimensão de cada produto estão corretas.
me parece que ao alterar um frete pac na frenet para outro teve uma mudança de valores , isso e normal ? tem alguma problema na hora de gerar etiqueta ou algo assim ??
qual o melhor na frenet ??? tem varios acho meio confuso ??? alguns precisam de contrato , ja outros nao , pode ser qualquer um ???
eu vendo copos em acrílico e coloco nas configurações as medidas do copo mais 1 cm como se fosse a caixinha para um copo 13x14x20 cm coloco 14x15x21 cm e o peso em g
Sugiro que veja qual módulo de envio se encaixa melhor no seu plano de negócios e no perfil de sua loja.
ok … so uma duvida … agora pouco recebi pedidos na loja e os fretes estavam todos ZERADOS… desabilitei o melhor envio e transaereo brasil e voltei pac sedex da loja e voltou a aparecer os valores do frete , houve algum problema ?? os clientes agora querem estorno pois cancelei os pedidos
Não reportamos nenhum problema em nossa plataforma, @RF1968
ainda continua dando erro … os fretes ficam zerados ao habiltar o melhor envio , so funciona habilitando o sedex e pac da própria loja LI
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja se está configurando corretamente:
ola boa noite , sim ja havia falado com o suporte do melhor envio e já acharam o erro , alterei algo que nao podia e nem vi na parte de valor fixo dentro do melhor envio
mas obrigado mesmo assim.
Aproveitando , tira uma outra duvida , quando um cliente se cadastra na minha loja, ele tem que esperar eu aprovar ? certo ? isso nao pode ser automático ??
Oi, tudo bem?
Você poderá retirar a opção de aprovação de cliente.
Você deverá acessar o painel de sua loja e clicar em Engrenagem - Configurações - Gerais e clicar em Não aprovar cadastro de cliente e salvar as configurações.
ok achei e mudei obrigado