Oi bom dia!
Já tem vários dias que percebi que o chat Zopim que estava configurando e funcionando normalmente já tem muito tempo sumiu da loja, verifiquei no código html e está correto e configurado como antes, mas verifiquei na aba aplicativos e o Zopim não aṕarece mais na listagem, sendo assim gostaria de saber o que houve e se a LI removeu de vez o Zopim das opções de chat, e porque? Visto que era uma boa opção, e caso realmente não tenha mais possibilidades de usá-lo na loja, porque a LI não enviou notificação para todos que usavam o Zopim para poderem substitui-lo por outra opção de chat disponível para evitar que a loja ficasse sem chat? Ao meu ver deveria ter dado essa notificação. E por último, pelo que pude verificar, a única opção gratuita disponível agora é o Jivochat, gostaria de saber se realmente é isso mesmo, ou se tem outra opção de chat gratuito? Lembro que na época que instalei o Zopim tinha mais de uma opção, inclusive o jivochat também tinha disponível mas preferi o Zopim pois achei mais interessante. Mas se não tiver outra opção serei obrigado a usar o Jivochat mesmo.
Obrigado e aguardo!