Zopim não está mais disponível?

Oi bom dia!

Já tem vários dias que percebi que o chat Zopim que estava configurando e funcionando normalmente já tem muito tempo sumiu da loja, verifiquei no código html e está correto e configurado como antes, mas verifiquei na aba aplicativos e o Zopim não aṕarece mais na listagem, sendo assim gostaria de saber o que houve e se a LI removeu de vez o Zopim das opções de chat, e porque? Visto que era uma boa opção, e caso realmente não tenha mais possibilidades de usá-lo na loja, porque a LI não enviou notificação para todos que usavam o Zopim para poderem substitui-lo por outra opção de chat disponível para evitar que a loja ficasse sem chat? Ao meu ver deveria ter dado essa notificação. E por último, pelo que pude verificar, a única opção gratuita disponível agora é o Jivochat, gostaria de saber se realmente é isso mesmo, ou se tem outra opção de chat gratuito? Lembro que na época que instalei o Zopim tinha mais de uma opção, inclusive o jivochat também tinha disponível mas preferi o Zopim pois achei mais interessante. Mas se não tiver outra opção serei obrigado a usar o Jivochat mesmo.

Obrigado e aguardo!

Parece que o Zopim agora é zendesk, tentei achar o site deste chat e não achei mais na net.

Sem dúvida nenhuma é muito mais fácil fazer isso via painel da loja integrada, mas você pode colocar qualquer ferramenta de chat na sua loja, pegando o código gerado pela ferramenta e inserindo no seu site.

Olá @F_Silveira , bom dia!

A Zopim já não é mais parceira da LI um pouco mais de 3 anos, a Zendesk tem um custo mais elevado que para pequeno e médio lojista não vale tanto a pena o investimento. Atualmente temos outras opções, como a Jivochat: Atendimento | JivoChat | Ajuda Loja Integrada