Qual o melhor aplitivo de Chat? Tawk.to / JivoChat / Olark / Zopim

Bom Dia Pessoal da comunidade, tudo certo?

Venho lendo os post’s com frequência e sempre tiro minhas dúvidas, acho ótimo essa troca de informação, então aqui vai a minha dúvida, notei que que na area de aplicativos para Chat online temos algumas opções, eu instalei o Tawk.to, gostei mas vi que tem outros ali que talvez sejam mais completos.

Pergunto a vocês, qual desses é o melhor? Qual vocês usam?

Obrigado.
Ótimas vendas a todos!!!

1 Like

Pelas pesquisas que fiz a melhor é a JivoChat

1 Like

Para mim é o JivoChat! Tem tudo o que estou precisando para a minha loja ainda por cima com um design lindíssimo.

Sem dúvidas o Jivochat. Integra com o Facebook

Muito bom obrigado a todos, estou experimentando o Jivo e realmente é bem completo!!

1 Like

Bom dia ManiAnimal

Você continua usando o JivoChat? é bom?
Estou iniciando uma loja virtual e estou pensando em colocar o chat lá

Obrigado
Marcelo Lopes

O ruim do WhatsApp é que ele tira o visitante da sua loja, sendo custoso para fazê-lo voltar e com isso tomando seu tempo, sem respostas prontas, sem poder gerar relatórios de atendimento, sem convites proativos para aumentar a conversão em cada página de forma específica.

O JivoChat tem a versão gratuita para sempre para até 5 operadores.
Qualquer coisa tamo aí para poder ajudar, só quero que ele aumente suas vendas e profissionalize a sua loja mais ainda.

Valeu!

existe o integrazap pra isso

Diego, muito bem indicado, achei interessante, só fiquei com 3 dúvidas:

• O Integrazap mantém o visitante dentro da página da loja ou tira igual o WhatsApp mesmo?
  • Tem convites proativos?
  • É possível fazer testes A/B de atendimento com convites proativos?

Vi que você comentou aqui e fiquei curioso para entender melhor sobre eles e como ela funciona na prática. Sei que tem período de teste, mas seria ótimo se você me ajudasse nessa :slight_smile:

ainda nao usei efetivamente mas fiz apenas um teste,

como coloco o chat ja JIVO CHAT no lado esquerdo ja que coloquei tb o whatsapp no lado direito e acaba ficando por cima

Você pode colocar o JivoChat no canto esquerdo ou direito através da opção de Design do chat, dá uma lida aqui nesse tutorial para entender melhor.

show obrigado , deu certo

1 Like

Que bom! Antes de dar um tchau, segue essas dicas aqui:

Você consegue converter seus visitantes em vendas com os seguintes recursos do JivoChat:

• Convites proativos - algumas dicas aqui e mais outras dicas clicando aqui
  • Captando informações de clientes e enviando e-mail marketing - com descontos
  • Baixando a lista de visitantes que falaram com você - veja como fazer

E existem mais outros pontos importantes que tornarão seus visitantes em clientes, pode dar uma olhada em nosso blog e no canal do Youtube.

Qualquer dúvida a mais, fale com a nossa equipe em jivochat.com.br através do chat, estamos 24 horas online para ajudar.

Sucesso e muitas vendas para você!

ok obrigado … vou verificar

uma pergunta… instalei no modo grátis , e como o chat fica ativo direto / on line ??

esse grátis é definitivo ?

Atenciosamente,

Ricardo Favero
11 9 9857 3026

Você terá 14 dias para testar a versão profissional, após esse período irá automaticamente para a versão gratuita caso não efetue nenhum pagamento de licença.

Para você ficar online é só acessar o aplicativo, tem para celular e computador e pode ficar online ao mesmo tempo nos dois. Aqui você baixa os apps.

GRÁTIS - para sempre para até 5 operadores
Sem limites de conversas e sites
Software completamente em português
Aplicativos para Desktop, Mobile e Navegador
Suporte 24 horas por dia em português
Login simultâneo no PC e dispositivo móvel
Formulário de contato para quando estiver offline

PRO - com todos os recursos acima + outros, sem limitações. - aqui você vê os preços.

Se tiver mais dúvidas é só falar.

ok muito obrigado estou finalizando a loja e testando tudo …