Qual o melhor aplitivo de Chat? Tawk.to / JivoChat / Olark / Zopim

Bom Dia Pessoal da comunidade, tudo certo?

Venho lendo os post’s com frequência e sempre tiro minhas dúvidas, acho ótimo essa troca de informação, então aqui vai a minha dúvida, notei que que na area de aplicativos para Chat online temos algumas opções, eu instalei o Tawk.to, gostei mas vi que tem outros ali que talvez sejam mais completos.

Pergunto a vocês, qual desses é o melhor? Qual vocês usam?

Obrigado.
Ótimas vendas a todos!!!

1 curtida

Pelas pesquisas que fiz a melhor é a JivoChat

1 curtida

Para mim é o JivoChat! Tem tudo o que estou precisando para a minha loja ainda por cima com um design lindíssimo.

Sem dúvidas o Jivochat. Integra com o Facebook

Muito bom obrigado a todos, estou experimentando o Jivo e realmente é bem completo!!

1 curtida

Bom dia ManiAnimal

Você continua usando o JivoChat? é bom?
Estou iniciando uma loja virtual e estou pensando em colocar o chat lá

Obrigado
Marcelo Lopes

O ruim do WhatsApp é que ele tira o visitante da sua loja, sendo custoso para fazê-lo voltar e com isso tomando seu tempo, sem respostas prontas, sem poder gerar relatórios de atendimento, sem convites proativos para aumentar a conversão em cada página de forma específica.

O JivoChat tem a versão gratuita para sempre para até 5 operadores.
Qualquer coisa tamo aí para poder ajudar, só quero que ele aumente suas vendas e profissionalize a sua loja mais ainda.

Valeu!

existe o integrazap pra isso

Diego, muito bem indicado, achei interessante, só fiquei com 3 dúvidas:

• O Integrazap mantém o visitante dentro da página da loja ou tira igual o WhatsApp mesmo?
  • Tem convites proativos?
  • É possível fazer testes A/B de atendimento com convites proativos?

Vi que você comentou aqui e fiquei curioso para entender melhor sobre eles e como ela funciona na prática. Sei que tem período de teste, mas seria ótimo se você me ajudasse nessa :slight_smile:

ainda nao usei efetivamente mas fiz apenas um teste,

como coloco o chat ja JIVO CHAT no lado esquerdo ja que coloquei tb o whatsapp no lado direito e acaba ficando por cima

Você pode colocar o JivoChat no canto esquerdo ou direito através da opção de Design do chat, dá uma lida aqui nesse tutorial para entender melhor.

show obrigado , deu certo

1 curtida

Que bom! Antes de dar um tchau, segue essas dicas aqui:

Você consegue converter seus visitantes em vendas com os seguintes recursos do JivoChat:

• Convites proativos - algumas dicas aqui e mais outras dicas clicando aqui
  • Captando informações de clientes e enviando e-mail marketing - com descontos
  • Baixando a lista de visitantes que falaram com você - veja como fazer

E existem mais outros pontos importantes que tornarão seus visitantes em clientes, pode dar uma olhada em nosso blog e no canal do Youtube.

Qualquer dúvida a mais, fale com a nossa equipe em jivochat.com.br através do chat, estamos 24 horas online para ajudar.

Sucesso e muitas vendas para você!

ok obrigado … vou verificar

uma pergunta… instalei no modo grátis , e como o chat fica ativo direto / on line ??

esse grátis é definitivo ?

Atenciosamente,

Ricardo Favero
11 9 9857 3026

Você terá 14 dias para testar a versão profissional, após esse período irá automaticamente para a versão gratuita caso não efetue nenhum pagamento de licença.

Para você ficar online é só acessar o aplicativo, tem para celular e computador e pode ficar online ao mesmo tempo nos dois. Aqui você baixa os apps.

GRÁTIS - para sempre para até 5 operadores
Sem limites de conversas e sites
Software completamente em português
Aplicativos para Desktop, Mobile e Navegador
Suporte 24 horas por dia em português
Login simultâneo no PC e dispositivo móvel
Formulário de contato para quando estiver offline

PRO - com todos os recursos acima + outros, sem limitações. - aqui você vê os preços.

Se tiver mais dúvidas é só falar.

ok muito obrigado estou finalizando a loja e testando tudo …

Só tem esse Jivochat agora? App do nada perde conexão e fica carregando sem parar mesmo fechando e abrindo não volta só desinstalando.

Raul,

Você está tendo problemas com conexão do JivoChat?
Normalmente não temos esse tipo de problema. Você reportou para a nossa equipe em jivochat.com.br?

Certamente por lá a nossa equipe fica 24 horas por dia e pode te auxiliar no que precisar.
Qualquer coisa posso te ajudar por aqui também.

Tanto o JivoChat quanto Integrazap são excelentes ferramentas.
As duas se completam e podem ser utilizadas juntas em seu site.

• JivoChat - Mais indicada para suporte
  • Integrazap - Mais focada na geração de Leads e Vendas

Pra mim a vantagem do Integrazap é que a ferramenta está ligada ao WhtasApp.
E hoje as vendas das empresas e clientes estão convergindo para o WhatsApp.

Vou listar alguns recursos que o Integrazap oferece.

Múltiplos atendentes
Você pode ter vários atendentes, as mensagens são enviadas de forma sequencial para cada atendente cadastrado de forma que todos recebam a mesma quantidade de mensagens.

Esse recurso é Ideal para empresas que recebem muitas mensagens e precisam de mais de uma pessoa no atendimento para responder, as mensagens.

Captura de Interesse
Com a captura de interesse a empresa saberá qual produto o cliente tem interesse de forma automática. Esse recurso ideal para lojas virtuais ou sites com muitos produtos ou serviços, eu acho que esse é um grande diferencial da ferramenta.

Bloqueio de URLs
Com esse recurso é possível desativar o Integrazap em página Chaves como paginas de pagamento ou carrinho de compras, por exemplo…
Nessas páginas dependendo da estratégia talvez não seja interessante desviar a atenção do cliente.

Alertas de Emergência
O Integrazap emite alerta de urgência quando o visitante está no site… Dessa forma o senso de urgência do cliente aumenta o que ajuda a atrai-lo a chamar a empresa no WhtasApp.

Personalização
Com integrazap é possível adapta-lo ao seu site de forma fluída para que ele se encaixe perfeitamente em seu Layout. Você pode definir cores e posicionamento do ícone em sua página.

Exportação de dados
Todos os dados dos clientes que foram capturados dos clientes (nome, email, telefone, interesse) podem ser exportados para Excel. Caso faça email marketing é uma ótima forma de aumentar a sua base de emails.

Relatórios
O Integrazap exibe relatórios em tempo real de mensagens recebidas

Integração
O Integrazap pode ser integrado ao Google Analytics ou GoogleAds
Dessa forma é possível acompanhar o detalhamento das conversões caso faça campanhas pagas.

Redes Sociais
Você pode utilizar o Integrazap em qualquer rede social (Instagram, Facebook, Twitter etc).
É uma ótima funcionalidade já que você pode captar os Leads direto de seu perfil.

Bom são muitas as funcionalidades, listei apenas algumas.

A ferramenta oferece um Teste gratuito de 15 dias. vale apena testar.
https://integrazap.com.br