Voltei com várias novidades! Tema via PAINEL, Atendimento EXCLUSIVO + Cases de Sucesso. Corre aqui!

Olá, bom dia lojistas. Como estão as vendas por aí?

Depois de um tempo ausente, retornei a Comunidade para contar várias novidades legais que estávamos preparando.

Apresento a vocês, o tema que foi recentemente lançado e já é um sucesso!

:top: Alpha Trends Max.

Para comprar , clique aqui :arrow_down:

image

Agora vou contar as novidades, espero que gostem :blush: :eyes:

Agora toda configuração do tema, é via painel com zero códigos.
Muito mais prático, e com um visual lindo demais, que será o diferencial, e ajudará muito nas vendas.

Além de toda essa maravilha, os clientes tema MAX ,possuem um atendimento EXCLUSIVO via WhatsApp, para que possamos acompanhá-los em todo o processo de configuração de perto, e auxiliando sempre que precisar.

Acabou ainda não, tem mais!

Estaremos lançando um projeto de CASES DE SUCESSO da Alpha.
Deve estar se perguntando, o que isso significa e ajudaria na minha loja? Simples, vamos divulgar as lojas que estão 100% configuradas em nossas redes sociais, no site, e 2 vezes por mês aqui na Comunidade. Sem nenhum custo! :smiling_face:

Gostou ? Então adquira logo o seu! Liberamos um CUPOM de DESCONTO de 20% - FIDELIZARALPHA20

Confira o depoimento dos clientes :busts_in_silhouette:

" Achei o tema bem completo. Mas o diferencial para mim foi o painel. Gostei muito dessa inovação. Para quem não é familiarizado com aqueles códigos para fazer alterações, ficou muito simples. Além disso, o pós venda é muito bom. " ES- Essential

“Esse é o meu quarto tema adquirido para a minha loja, finalmente acertei. Diferente dos anteriores encontrei um tema não só esteticamente bonito, mas um suporte atencioso que te ajuda a todo momento. O tema é extremamente inovador, repleto de funcionalidades e muito personalizado. Estou muito satisfeito e meus clientes estão elogiando muito o meu novo site. Que também fazer um agradecimento especial a Nathy, uma das responsáveis pelo suporte. Atendimento de primeira que nos coloca como parceiros. Sou fã da Alpha Theme” GM- Giuseppe Ventura

“Este tema ficou lindo na minha loja, super recomendo!” CT- Custompaper

“Como compramos um tema que havia sido atualizado, sofremos bastante no princípio. De lá pra cá foram feitos reajustes e mudanças no painel de acesso ao tema e agora, aparentemente, as coisas estão funcionando direito. Apesar das dificuldades, o atendimento no geral foi bom e as respostas foram rápidas.” - BA- Badi

Conheça também a nossa loja de temas, com diversos serviços, e outros temas.

Loja Alpha Theme: Alpha Theme | Parceiros | Loja Integrada

Site : https://alphatheme.me/

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso suporte, via chat, disponível em todos os nossos temas e no site.

Aguardo por vocês.