[NOVIDADE NO PAINEL] Declaração de Conteúdo dos Correios Automática

Olá Lojistas, tudo bem com vocês?

Temos novidade no painel da Loja Integrada! Agora você pode emitir a declaração de conteúdo para o envio nos correios direto do seu painel!

Basta acessar o pedido, clicar na setinha ao lado de “Imprimir Pedido” e depois “Gerar Declaração de Conteúdo”.

Declarac%CC%A7a%CC%83o%20de%20Conteu%CC%81do

Comente aqui no tópico como essa novidade vai ajudar na sua operação?

2 curtidas

Olá,
Eu uso uma Declaração emitida pelos Correios. É praticamente igual a que está sendo oferecida mas com uma diferença importante!!

  • Qual a utilidade, necessidade ou obrigatoriedade da parte de cima do cabeçalho: Unidade de Postagem, Número de Registro e Carimbo da Unidade?
    A princípio eu levo o produto embalado e com a declaração já afixada na caixa.
    Estes dados teriam que ser preenchidos pela agência dos Correios?
    Grato.

Olá Luciano, essa opção é uma mão na roda porém fiz uns testes e tive problemas em pedidos com mais de 6 items. Me parece que o campo dos items e conteúdo na identificação dos bens está limitada, tem como vocês darem uma olhada e corrigir esse bug?

@Luis_Felipe_Ramos, pode utilizar a declaração que geramos da mesma forma que utiliza hoje, colocando já no produto embalado.

Olá Luciano,
Então não seria interessante tirar aquela parte do cabeçalho que fala sobre os Correios?
Isto não poderá causar algum problema com a fiscalização, tendo em vista que ela não vai ser manuseada e preenchida pelos atendentes do Correio?
Além de poupar tinta e papel!!! : DD
Grato

@Luciano alguma posição com relação ao bug no print de mais de 6 items que eu mencionei?

Olá,
preciso por favor de uma alternativa para imprimir todas as declarações de uma única vez.

Está muito trabalhoso abrir pedido por pedido para imprimi-las. Da mesma maneira que imprimimos diversas etiquetas deveria ter um botão abaixo para imprimir as respectivas declarações em massa.

Veja na imagem a quantidade de pedidos que precisamos abrir um por um :confused: print

UP

ALGUM POSIÇÃO?

@Breno @Luciano

@Breno @Luciano @lojaintegrada ???

Alguma alternativa para o questionamento acima?

grato,
Rennan

@Portier, essa sugestão já está com a nossa equipe de produto. Mas ainda não temos uma previsão de quando será disponibilizada no painel.

Alguma novidade com relação a isso ?

já se passaram mais de 2 anos e nada.

Sugestão, Coloque um botão entre os botoes de Visualizar, imprimir e rastreamento. Ja vai ajudar muito não precisando entrar no pedido para imprimir.

ótima sugestão, sabe como faço isso?