Fiz meu cadastro, e quando tento acessar aparece a mensagem: Você deve estar autenticado para acessar esta página.
Já li todos os tópicos e fiz tudo que recomendaram.
Já acessei em outros dispositivos;
O email logado do google é o mesmo da conta integrada;
Já troquei o navegador;
Já fiz limpeza de cache;
Já utilizei internet diferente;
Já fiz troca de senha
E continuou sem conseguir acesso.
Peço ajuda. Nem um plano eu consegui escolher.
Oi Clara, tudo bem com você??
email: barucksublime@gmail.com
Como teste, eu fiz outro cadastro pessoal, com outro email e funcionou nesse instante.
Mas excluir, pois não é o meu email comercial.
Já olhei SPAM (no email da Baruck Sublime) e nada.
Recebo os emails, quando tento logar, informando da tentativa, mas não consigo.
Peço ajuda, por favor.
clara
Abril 9, 2021, 6:32pm
4
Olá, estou bem! Obrigada por aguardar.
Nossa equipe identificou seu e-mail cadastrado em nossa plataforma, mas não chegou a ser vinculado a nenhuma loja. Isso acontece quando o lojista não concluiu todos os passos da loja.
Fizemos a liberação do seu e-mail, agora você irá conseguir criar a loja com esse e-mail.
Qualquer dúvida me fala!