Vincular foto a variação

Entendi, então essa funcionalidade não vem. Obrigado

Ainda sem retorno dessa demanda? Muita gente pedindo a bastante tempo e nada? Primeiro problema encontrado e já vi que as melhorias não são desenvolvidas.
Assinei a loja integrada na sexta-feira (12 de Novembro) e agora estou cadastrando meus produtos e já estou sofrendo com esse problema.
Acho que vou utilizar meu direito de consumidor e cancelar a compra.

Olá @Weed_Co

Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês.

Mas a novidade é que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.

Atualmente, nós temos um parceiro que oferece um serviço que irá te ajudar: Troca de Fotos p/ Grades Personalizadas | Temas para E-commerce | Loja Integrada

@clara Eu entrei em contato com esse parceiro e, vou acabar pegando com ele mesmo esse serviço para me auxiliar. Mas, sabe o que mais fico admirado, é que vocês recomendam ele não só nesse post como em todos os outros que questionam isso, por que você não “compram” essa ferramenta dele, ou desenvolvem uma em cima da dele, se ele conseguiu fazer sendo prestador de serviço, em cima da plataforma de vocês, vocês como desenvolvedores não conseguem fazer algo parecido ? Esse caso é tipo troca de favor, nós do LI não desenvolveremos nada nesse sentido e vocês parceiros vendem esse serviço.
Difícil de entender isso.

Nem toda variação tem cor diferente ( tem tamanho, espessura ) e é necessário atralar a foto correta para que o CONSUMIDOR não entre contra o VENDEDOR por achar que comprou um produto diferente da foto, Precisam resolver esta questão, pois diz respeito ao CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Olá @Achiles, boa tarde!

Todas as solicitações de melhoria que recebemos são analisadas sob diversos aspectos, como, por exemplo, a complexidade de desenvolvimento, o quais benefícios traria para as lojas e também quanto de nossa base de lojistas seria impactada. E a nossa proposta de Loja Integrada, é ter nosso parceiros integrados nos apoiando com as soluções para ajudar nossos lojistas, pois nem todas as soluções conseguiremos atender nativamente.

Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês.

Mas a novidade é que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.

Olá @DentalAccess , boa tarde.

É muito importante recebermos essas sugestões de vocês, lojistas. Compartilhe conosco através do fluxo abaixo :arrow_down:

Criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.