Olá!
Estou com uma dúvida no cadastro de variação do meu produto. Cadastro a variação, com as cores que eu preciso, e faço o download da foto correspondente as cores que eu havia selecionada, salvo a variação e salvo as alterações. Quando vou olhar como esta no site, para o cliente, vejo que quando seleciono a cor, não aparece a foto da cor correspondente a cor selecionada.
Como faço para resolver isso ?
Somente é possível atrelar a foto na variação se tiver a grade “Cor” ou “Duas cores” da plataforma. Se utilizar qualquer outra grade e não utilizar uma dessas duas, em conjunto, não conseguirá associar a foto com a variação.
Clara, então se eu criar uma grade com nomes de cores personalizadas - cores utilizadas pela minha loja - não vamos conseguir atrelar a foto à cor?
Na página de produtos aparecem apenas o nome das cores. Consigo colocar uma imagem para cada cor, para que o cliente não tenha dúvidas de qual cor está escolhendo?
boa tarde clara, tudo bem? fiz alteração de preços em massa do meu site, ja faz 4h e ainda nao recebi o email e os preços nao foram alterados ainda, qual tempo medio de espera?
meu site é
Desculpe pela demora, estava verificando com a equipe responsável.
Havia um espaço na variação PP ou MI dentro do painel e na planilha não tinha esse espaço, então estava ocasionando esse problema. Realizamos a correção, agora você precisa subir a planilha novamente, ok?