Versão mobile sem precisar comprar tema é possivel?

Olá, pessoal tudo bem ?

Gostaria de saber se é possível deixar o site da loja integrada em versão mobile sem precisar comprar tema ou algo assim ?

O que mais me incomoda é a qualidade das imagens que caem visto na versão mobile :confused:

Se alguém puder me responder e ajudar, agradeço !!1

Oi Natiele, como vai?

A versão móvel possui um layout padrão. dessa forma as mudanças de CSS realizadas na loja para desktop, não terá efeitos na versão móvel.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças ou adquirir um tema responsivo.

Oi Clara, bom dia !
Tudo bem ?

Obrigada por responder. Fiz uma compra de tema, e no momento estou tentando problema de acesso com o mesmo.

Mas o meu maior problema é a perca de qualidade de imagem de produto visto por mobile, visto que uso o que é pedido pela plataforma (1000x 1000x pix) em todas as imagens e mesmo assim tem queda da qualidade.

Isso acaba prejudicando diretamente em minhas futuras vendas, ja que meu cliente não consegue ter um imagem real do produto que irá receber.

Amenizamos esse problema com zoom na foto dos produtos, um plugin que eu mesmo adaptei e instalei.

1 curtida

Oi Nat, bom dia!

Vi que instalou um tema em sua loja, deu certo?

Sobre a imagem, quando você adiciona uma imagem à sua loja, a plataforma faz uma compressão automática, para reduzir o tamanho do arquivo. A perda de qualidade é mínima, mas a melhoria na velocidade de carregamento da loja é enorme! Por isso é que esse redimensionamento é importante, para sua loja ser rápida independente da velocidade da internet do seu cliente! :wink:

Para que a perda de qualidade seja ainda menor, o que eu te recomendo é que insira os seus banners no formato JPG, que por ser bem mais leve, a plataforma vai interferir minimamente na qualidade.

Qual seria o valor desse serviço ?

2 curtidas