Cores diferentes

Olá, gostaria de saber como configurar a versão modile da minha loja, pois já configurei toda a versão do site, falta apenas saber o porque fica uma tarja preta no celular. Além de não conseguir alterar a volta cinza que fica na parte de BUSCAR, sendo que no site ja está tudo certo site|339x600

Olá, seja bem vindo à nossa comunidade!

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.

1 curtida

Boa tarde, eu estou começando agora, não tenho recursos para contratar uma agência agora, estou fazendo tudo sozinha, tenho conhecimentos básicos de CSS, gostaria de saber se tem algum código que eu possa editar, caso não tudo bem

1 curtida

Entendo, e eu não consigo te ajudar neste ponto, mas vamos manter seu tópico aberto! Aqui na comunidade, há diversas pessoas que possuem esse conhecimento e podem te ajudar. :star_struck:

Muito Obrigada pela sua ajuda!!

Vá em html e crie um novo arquivo no rodapé para todas as paginas

Coloque o seguinte código

<style>
@media(max-width:768px){



}
</style>

Tudo que estiver dentro dos colchetes é alteração para aparelhos mobile, ai é só ir editando o CSS

2 curtidas

Muito muito obrigada mesmo de coração!!! :smiling_face_with_three_hearts: