Minha versão do mobile esta desconfigurada

Boa tarde ! Consegui editar várias coisas no meu site, mas o problema é que quando abri a versão mobile, ela simplesmente desalinhou tudo que ja tinha alterado com o CSS. Será que alguem pode ajudar a resolver esse pequeno problema ae galera? Obrigado ! meu site é www.eletricaultraled.com.br. Valeuu !!

Olá, Diego, tudo bem?

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile. Mas, para isso, sugiro que contrate um técnico da área ou uma empresa especializada.

Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem! :wink:

1 curtida

Ok, Obrigado pelas dicas e informações Clara !!

1 curtida

Imagina! Qualquer coisa, só falar! :wink:

Boa noite, então a plataforma está com problemas por que a minha loja na versão mobile também desconfigurou após eu realizar algumas alterações no layout. E agora, o que eu faço? Preciso contratar alguém também???

Oii, bom dia, tudo bom?

Se caso você tenha tema, você pode entrar em contato diretamente com o desenvolvedor dele, caso não tenha a gente recomenda que veja com algum programador que possa entender bem da área.

Boa tarde. Não tenho tema. Estou usando as ferramentas da própria Loja Integrada. Mas quem cuida da ferramenta de desenvolvimento da versão Mobile da Loja Integrada não é a própria Loja Integrada?

A versão mobile por se tratar de algo mais compacto, algumas coisas podem não ser compatíveis em ambas as versões, ela tem um Layout padrão. Dá uma olhadinhas nesses artigos.

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1385317-meu-banner-nao-aparece-no-mobile-o-que-fazer

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/911916-posso-personalizar-a-loja-na-versao-mobile

Eu aumentei um pouco o layout horizontalmente para caber toda a descrição do menu, mas se não interfere no layout da versão mobile, então não deveria desconfigurar. E o meu está desconfigurado.

Oi, bom dia, tudo bom?

Toda alteração que você realiza pode divergir no desktop para o mobile, são padrões diferentes entende? mobile é muito mais compacto.

Ola Clara, entendo que a versao mobile tenha suas restricoes caso nao seja personalizado atraves do CSS, mas porque as cores da minha loja estao diferentes no Mobile, o que devo fazer?