Verificar dominio no facebook business manager [meta tag]

Olá pessoal, sou novo por aqui. Estou tentando verificar meu dominio no Business Manager do facebook. Como faço para carregar o arquivo HTML que gera no facebook para o diretório raiz do meu site na loja integrada?

Não tem como carregar um arquivo na raiz.

Sua verificação será através de meta-tag ou DNS.

1 curtida

Ok, mas como faço via meta tag?

Precisa do código html gerado pelo face

Inserir HTML
image

Aguardar uns 30 minutos para fazer a verificação

2 curtidas

Deu certo, muito obrigado pela ajuda. :grinning:

na linha coloca só o que eu copiei do FB ou preciso escrever como no seu exemplo com < > e " " ?

não entendi a pergunta…

Como crio esse html?

Para criar o Codigo html você precisa entrar no > gerenciador de anúncio>Domínio> e clicar no botão Adcionar e digitar seu dominio sem https ou http

1 curtida

Boa tarde, fiz esse processo mais não deu certo. veio essa mensagem (Arquivo de verificação não encontrado
Não conseguimos encontrar o arquivo de verificação.)

tem algo estranho, teria como enviar um print de onde veio essa msg, estou achando que fez no lugar errado, pq ta informando arquivo nao encontrado, seria condigo nao encontrado.

o código está no lugar certo… agora é com o FACEbook…

1 curtida

Leonardo obrigada, você conseguiu colocar o código no lugar correto? será que estou pedindo para verificar no local errado?
Estou na aba META-TAG VERIFICATION, coloquei novamente para verificar e deu a mesma mensagem.

Coloque um print da tela de erro, de onde está apertando para verificar. Pq o código está no lugar certo como havia mostrado no print.

image

bom, como pode ser visto no print, está tudo certo, agora é com o facebook.

precisa ser: www.medecoor.com.br, pois medecoor.com.br fará um redirecionamento e pelo jeito nao vai rolar

image

Bom dia! me desculpe mas não entendi, sou eu que tenho que fazer o redirecionamento através do meu domínio?

sugestão, tente por DNS será muito mais rápido e uma chance menor de problema.

1 curtida

Está bem, vou tentar, obrigada,

1 curtida

Fiz até o cadastro na comunidade só pra agradecer. Vlw cara!!!

2 curtidas

Oi Leonardo, tudo bem? Primeiro já te agradeço pelas inumeras vezes que vc salvou a galera aqui na comunidade! Muita coisa consegui resolver na LI graças a sua paciência e boa vontade em explicar e ajudar.

Quero te pedir uma ajuda, já li muitos tópicos e tentei realizar esse procedimento que vc ensinou aqui. Não deu certo aparentemente, talvez eu esteja fazendo algo errado. Estou tentando verificar meu dominio do site nas Configurações do Negócio no Facebook, pois estou tentando há um tempão ter a lojinha no instagram e poder marcar meus produtos. O catálogo já está vinculado, porém o dominio precisa ser verificado para liberar essas funções no Instagram.

Gostaria de saber se vc pode me ajudar?!