existe duas formas de fazer via TAG (pela loja integrada) via DNS (pelo gerenciador de dominio)
Qual o seu site?
quando vc está tentando fazer?
mande print do que configurou.
existe duas formas de fazer via TAG (pela loja integrada) via DNS (pelo gerenciador de dominio)
Qual o seu site?
quando vc está tentando fazer?
mande print do que configurou.
Eu tentei fazer via TAG pela loja integrada, ainda não comprei meu dominio.
meu site é https://budiusaboarianatural.lojaintegrada.com.br/
eu comecei o processo ontem, mas até o momento não verificou e para piorar antes ao menos aparecia os produtos do meu catálogo no instagram. Agora nem isso mais, aparece apenas um deles.
ok, e como vc colocou a tag?
Leonardo, te agradeço muitoooo pela ajuda! Enviando o print para vc, notei que a página do Facebook não estava rolando inteira até o rodapé (não sei o motivo).
Me dei conta que talvez tivesse alguma informação importante por ali e diminui o zoom da página para 90% e bingooo!!! estava ali o botão para pedir a verificação!
Uma coisa “boba” mas que estava ali e não aparecia, tive que quebrar a cabeça e pedir ajuda para me dar conta de que tinha uma parte fundamental do processo que estava escondida alí e sei lá o motivo de não aparecer no zoom 100% da página!
Muito obrigada mais uma vez, me salvouuu!!!
Oi @Leonardo_Vicentini_F tudo bem? estava revendo esse tópico e queria uma ajuda! no caso quando ao invés de aparecer www.osite.com.br aparece http://osite.com.br/ como podemos arrumar isso?
Aparecer onde?
Pode mandar um print…
Tem um botão remover, vc deve apagar e informar novamente o site certo.
Caí aqui com a mesma situação! Lendo o comentário sobre o zoom, fiz o mesmo e bingo, era a situação aqui tb! hahahaa Obrigada!!!
Bom dia Carol. Voce poderia me ajudar? Como chegar nessa tela do 2 print onde adiciona a meta-tag gerada pelo Facebook? Pelo comando rápido CTRL+U esta abrindo uma tela do código fonte, mas não consigo editar ou seja, não consigo inserir a meta-tag gerada pelo face. Se alguém tiver esse conhecimento e puder compartilhar, ficarei agradecido.
Olá @Vizaty_Modas , bom dia!
Siga esse passo a passo para verificar o domínio no facebook: Como verificar meu domínio no Facebook? | Ajuda Loja Integrada