Boa tarde Pessoal!
Após logar na loja para a Verificação em duas etapas, o código de 6 dígitos não está sendo enviado. Já cliquei em reenviar e nada. Não consigo acessar a Loja Integrada.
Minha operadora é Vivo. Mais alguém com esse problema?
Pessoal, voltou. Deu certo!
Oi Junior, bom dia.
Que bom que deu certo!
Nossa recomendação é que você ative as duas possibilidades que temos disponível , ou seja, por email e por SMS . Se a mensagem de autenticação falhar por um deles, você pode pedir para enviar pelo outro!
Acessando a loja no método alternativo
Após inserir o seu e-mail e senha, o código será enviado automaticamente para o método principal escolhido, caso você não receba o código, você pode solicitar o reenvio para o outro método cadastrado, como mostra na imagem abaixo:
Bmo dia, minha loja assim que aparece para logar, coloco login e senha, mas não aparece a mensagem de código, nãoi é problema de internet e pc, pois testei em outros pc´s e celulares tbm e o mesmo erro, algém poderia me ajudar ?
Obrigado Clara! Acabei de fazer como sugeriu!
Oi Claus,
Você está conseguindo logar na sua loja? fiquei sem entender esse detalhe…
Para aparecer a tela para incluir código é necessário ter configurado a autenticação em duas etapas, você fez?
Boa noite, eu coloco o login e senha e era para aparecer a tela de confirmação de código , mas aparece essa tela abaixo, eu chego a receber a mensagem do celular com o código m as não aparece a tela para confirmar, pensei que fosse a minha internet, mas não, em 3 PC´s diferentes com provedores de internet diferentes e celular 4G, nada funciona. Caso queira me mandar mensagem pelo Zap, meu telefone é 21 969094610, realmente estou precisando muito, o meu site é www.iscomputer.com.br, meu nome é Claudio, agradeço muito pela ajuda, pois não consigo entrar em contato com a loja integrada.
in e senha, masOi @Claus , você ainda está com dificuldades para acessar o painel da sua loja?
Já estou verificando com a equipe técnica sobre essa página que você está sendo redirecionado.
Não está funcionando de novo, 4 lojas para trabalhar e nenhuma delas eu consigo receber o SMS… Algum problema sério acontecendo?
Olá @B2Advance ,
Não foi identificado nenhum problema, você possui o e-mail cadastrado como backup?
Assim, caso você não receba via sms, pode solicitar o envio do código para o seu e-mail.
Oi @Claus , consegue me confirmar qual e-mail você está tentando acessar e está ocorrendo esse erro?
Nosso time está atuando para solucionar essa questão em específico na sua loja.