Falha no envio do SMS de verificação em 2 ETAPAS

Ao fazer o login eu não recebo no meu celular o código SMS de verificação em 2 ETAPAS e não consigo me logar.

Também estou tentando acesso e não recebo o SMS, já faz dois dias.

Sim Lucas, e o pior é que não consigo contato com ninguém da Equipe de Suporte da LojaIntegrada e tinha que trabalhar ontem e hoje, para concluir o trabalho de configuração de minha loja.
Não sei o que fazer e não tenho suporte!

Estou com o mesmo problema e entrei agora aqui para ver se o problema era só comigo… Estou usando a Loja integrada desde outubro e esse é o primeiro problema que tenho com eles, nesse módulo gratuito.

Espero que resolvam logo, porque pelo que vi já tem um dia pelo menos que o problema está acontecendo.

Neste momento recebi uma série de códigos, todos desatualizados.

Tentei usar o último que me enviaram e erro.

Fiz nova tentativa de acesso e continua o problema! Não vem o código!!!

Tive o cuidado de cronometrar o intervalo de tempo entre solicitar um “envio de código” e receber o código.

Foram 18 minutos! Consequentemente ao entrar com o código, ele já estava expirado!

Tentei fazer a ativação da verificação em 2 ETAPAS agora e ainda persiste a falha no envio do código por SMS. Tentei a opção de Fale Conosco, com a Equipe de Atendimento e o Robot me dá uma mensagem “Responderemos assim que possível”. Desanimador!

Olá , já resolveu, eu não consigo acessar de jeito nenhum!!!

Lucas, bom dia!
Consegui solucionar o problema ontem de manhã.