Ao fazer o login eu não recebo no meu celular o código SMS de verificação em 2 ETAPAS e não consigo me logar.
Também estou tentando acesso e não recebo o SMS, já faz dois dias.
Sim Lucas, e o pior é que não consigo contato com ninguém da Equipe de Suporte da LojaIntegrada e tinha que trabalhar ontem e hoje, para concluir o trabalho de configuração de minha loja.
Não sei o que fazer e não tenho suporte!
Estou com o mesmo problema e entrei agora aqui para ver se o problema era só comigo… Estou usando a Loja integrada desde outubro e esse é o primeiro problema que tenho com eles, nesse módulo gratuito.
Espero que resolvam logo, porque pelo que vi já tem um dia pelo menos que o problema está acontecendo.
Neste momento recebi uma série de códigos, todos desatualizados.
Tentei usar o último que me enviaram e erro.
Fiz nova tentativa de acesso e continua o problema! Não vem o código!!!
Tive o cuidado de cronometrar o intervalo de tempo entre solicitar um “envio de código” e receber o código.
Foram 18 minutos! Consequentemente ao entrar com o código, ele já estava expirado!
Tentei fazer a ativação da verificação em 2 ETAPAS agora e ainda persiste a falha no envio do código por SMS. Tentei a opção de Fale Conosco, com a Equipe de Atendimento e o Robot me dá uma mensagem “Responderemos assim que possível”. Desanimador!
Olá , já resolveu, eu não consigo acessar de jeito nenhum!!!
Lucas, bom dia!
Consegui solucionar o problema ontem de manhã.