Verificação de domínio no Facebook

Eu fiz a integração com a sacolinha do instagram através do passo a passo de vocês, a conta já foi aprovada para a funcionalidade, também já pedi a verificação de domínio no facebook (faz dias já), mas ainda não aparece a opção “marcar produtos”.
E na página de Verificação de Domínio do face, no item 03 aparece o link do meu site, mas clicando nele abre o site que é apenas o catálogo dos meus produtos, não o da LI, aí está a minha dúvida, não teria que abrir o e-commerce?

Oi Ana, como vai?

É necessário que todas as etapas sejam concluídas para conseguir marcar os produtos, nesse caso falta o Facebook aprovar a verificação do domínio. Você seguiu esses passos aqui?

Pode me enviar um print ou link dessa página?

Oi Clara, vou te enviar o print da tela.

Clara eu fiz todas as etapas mas lá no item 03 abre o site que eu tinha antes da LI, um site catálogo somente…
Até falei com o pessoal da hostinger e eles me passarm o seguinte:

Ta, como este site está na loja integrada para poder adicionar a meta tag na head do site (que é a recomendação do facebook), tem que ser feito pela loja integrada, porque os arquivos do seu site estão lá, e não em nossa hospedagem.

A parte da zona DNS do domínio realmente é aqui, no painel da Hostinger, mas a meta tag tem que ser pela loja integrada, adicionando o código na página inicial do site, que está la.
Então você vai precisar entrar em contato com o suporte da loja integrada, para que eles possam adicionar este código lá

Ana,

Dei uma olhada nos códigos que você inseriu na sua loja, e parece que tem mais de um configurado.

Faça o seguinte, remova e deixe somente o código correto da verificação domínio facebook.

O código da meta tag é adicionado pelo próprio lojista, seguindo esse passo a passo: Como verificar meu domínio no Facebook? | Ajuda Loja Integrada

Tá ok Clara vou fazer isso.

Clara fiz tudo novamente mas continuou a mesma coisa,inclusive removi as verificações anteriores e consegui falar com o suporte do facebook e eles disseram o seguinte:

Ana pelo que vejo, o seu website não está conectado com a sua Página do Facebook.

Podemos conectar então a minha loja?!

Oi Ana,

É complicado um pouco de te explicar todos os passos, pois não tenho acesso a essas telas, somente ao painel da Loja Integrada.

Para ativar a sacolinha do instagram você precisa seguir exatamente esses passos:

Caso você esteja tendo muita dificuldade, recomendo adquirir esse serviço com os nossos parceiros, dê uma olhada aqui.

Fiz tudo novamente e já pedi a Verificação de Domínio também…