Verificação de Domínio Facebook

Boa noite!
Estou tentando criar uma loja no Instagram e parece que tem que integrar o Facebook ao site.
Em “Configuração do Negócio > Segurança da Marca > Domínio” pede para verificar DNS, carregar HTML e fazer a meta-tag verification.
Alguém consegue me ajudar?

Olá, tudo bem?

Dê uma olhada no tutorial que vou te enviar e veja o passo a passo para realizar essa configuração:

Já fiz tudo isso do link de ajuda da loja, mas o gerenciador ainda precisa da verificação por DNS, HTML ou meta-tag.

1 curtida

Bom dia Silvia,

Conseguiu fazer no seu? tenho o mesmo problema (loja ativa tudo no face, instagram, tudo certinho) porém não consigo fazer a verificação do dominio da marca, deu certo o seu?

2 curtidas

Pessoal, voces conseguiram? tambem estou com o mesmo problema.

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, o Instagram pede para fazer a verificação do domínio.
Eu já fiz todas as configurações, fiz o catálogo, verifiquei o domínio e nada.
Já abri 4 chamados no Reclame aqui e um tal de Sebastian, deu a mesma resposta para todos eles, simplesmente copia e cola!
É um absurdo o descaso deles com a gente.
Não tem um lugar, um e-mail ou um telefone pra falar com eles.
Se alguém conseguir resolver, avisa aqui por favor!
Eu farei o mesmo

1 curtida

Tutorial rápido e fácil.

Boa noite! Estou tentando fazer a verificação do meu domínio, segui passo a passo de um vídeo de como fazer a verificação na loja integrada, e pelos comentários anteriores, eu fiz certo. Porém, está dando erro:
Falha de verificação do domínio
Não foi possível verificar o domínio
Não sei o que fazer, alguém ai pode me ajudar?

Olá pessoal, também estou com mesmo problema. Tentei a verificação por meta-tag, coloquei o domínio no Facebook, fui em inserir códigos HTML como no tutorial, inseri como Head, no cabeçalho, aguardei para confirmar no face e não deu certo.

Por favor atualizem esse vídeo!