Estava seguindo o passo a passo de configuração de domínio dentro do facebook. Estava indo tudo bem ate chegar no passo 3, pois não tem a opção “FACEBOOK VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIO”
Passo 03 - Dentro do painel da sua Loja Integrada, acesse o caminho: Soluções > Aplicativos > Facebook verificação de domínio
Verifiquei a conta useconchaazul.com.br, e o aplicativo encontra-se configurado com Content / ID da Propriedade. Deu certo? Ainda precisa de alguma ajuda?
Olá Clara! Sim, deu parcialmente certo rsrsrs. Agora preciso entender/aprender como resolver por qual motivo lá na lojinha do Instagram não está funcionando. Tirei print das telas.
Para ativar a sacolinha do instagram é necessário enviar o seu catálogo de produtos para a página do Facebook, vou te enviar o passo a passo:
Caso esteja com dificuldades para configurar, você pode também contar com nossas agências-parceiras que realizam a configuração para você! Se quiser saber mais, basta clicar aqui.
Clara, bom dia! Falta pouco para que eu acerte minha lojinha no Instagram. Agora o erro que tem é que quando clico no produto da lojinha do Instagram e em seguida em “ ver site” aparece esse erro: página não encontrada.
Clara! Pode me ajudar? Estava quase desistindo do site quando hoje finalmente recebi uma notificação de que fiz minha primeira venda. Ao mesmo tempo que estou feliz, tenho medo de fraude. Uma vez recebido o e-mail da loja integrada à venda foi concretizada? Onde posso me certificar? Receio enviar o produto antes de ter total certeza!
Sempre que é feita compra da etiqueta via Enviali, o sistema informa o rastreio para a plataforma LI e posteriormente a plataforma notifica o comprador via e-mail.