Configuração de domínio no facebook

Estava seguindo o passo a passo de configuração de domínio dentro do facebook. Estava indo tudo bem ate chegar no passo 3, pois não tem a opção “FACEBOOK VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIO”

Passo 03 - Dentro do painel da sua Loja Integrada, acesse o caminho: Soluções > Aplicativos > Facebook verificação de domínio

Olá, @Aurea_Machado

Verifiquei a conta useconchaazul.com.br, e o aplicativo encontra-se configurado com Content / ID da Propriedade. Deu certo? Ainda precisa de alguma ajuda?

Olá Clara! Sim, deu parcialmente certo rsrsrs. Agora preciso entender/aprender como resolver por qual motivo lá na lojinha do Instagram não está funcionando. Tirei print das telas.

Recomendo gerar um novo XML e enviar seus produtos novamente para o catálogo do Facebook.

Eu gerei um pixel? Seria isso? Me passe maiores detalhes por gentileza. Se tiver um vídeo melhor ainda.

Para ativar a sacolinha do instagram é necessário enviar o seu catálogo de produtos para a página do Facebook, vou te enviar o passo a passo:

Caso esteja com dificuldades para configurar, você pode também contar com nossas agências-parceiras que realizam a configuração para você! Se quiser saber mais, basta clicar aqui.

1 curtida

Clara, bom dia! Falta pouco para que eu acerte minha lojinha no Instagram. Agora o erro que tem é que quando clico no produto da lojinha do Instagram e em seguida em “ ver site” aparece esse erro: página não encontrada.

Encontrei esses erros, pode ter alguma ligação com o erro no site! Já não sei mais o que fazer!

imagem|450x600

Olá, @Aurea_Machado !

Você enviou o catálogo de produtos para a sua página no Facebook, conforme o passo a passo?
Qual link da página do facebook?

Clara! Pode me ajudar? Estava quase desistindo do site quando hoje finalmente recebi uma notificação de que fiz minha primeira venda. Ao mesmo tempo que estou feliz, tenho medo de fraude. Uma vez recebido o e-mail da loja integrada à venda foi concretizada? Onde posso me certificar? Receio enviar o produto antes de ter total certeza!

Olá, @Aurea_Machado , como vai?

Que notícia boa! :tada:

Todas as vendas realizadas via cartão de crédito do Pagali passam pelo antifraude, confira todos os detalhes aqui: Tudo sobre antifraude e pedidos cancelados no Pagali | Ajuda Loja Integrada

Além disso, toda transação pelo Pagali possui garantia de chargeback.

Obrigada. Só mais uma dúvida: o código de rastreamento sou eu quem passo? Foi pela enviali

Sempre que é feita compra da etiqueta via Enviali, o sistema informa o rastreio para a plataforma LI e posteriormente a plataforma notifica o comprador via e-mail.