Mais de 1 cep de origem por produto

Algum desenvolvedor para criar este tipo de funcionalidade dentro da LI?
Tenho mais de um espaço fisico com meus produtos em cidade diferentes e atrelar apeans um cep de origem fica totalmente incorreto o cálculo de frete.

Desde já agradeço.

1 curtida

Olá, tudo bem?

De forma nativa, não há como realizar essas configuração em nossa plataforma. Mas, vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável, para que verifiquem a possibilidade de integrar essa funcionalidade em nossa plataforma.

Estamos passando pelo mesmo impasse. Tenho fornecedores em diferentes cidades, contudo nao consigo cadastrar mais de um CEP. Seria uma função bem útil.

1 curtida

Olá Clara, tudo bem? Com certeza seria uma ferramenta muito útil para diversos lojistas da LI, assim como o @MGM_Pro e eu, diversos outros já relataram esta necessidade aqui no fórum. Eu já encaminhei esta necessidade a bastante tempo para a equipe de melhorias, mas infelizmente nunca recebi nenhum retorno. Se puder nos dar uma força com isso, agradecemos bastante, pois nosso contato e força para negociar é muito limitado, até porque obviamente vocês tem uma demanda bem grande, porém contamos que nos ouçam também. No mais agradeço pela resposta. Um bom fds para você e sua família.

2 curtidas

Acredito que uma maneira seria haver um campo de cadastro do fornecedor em cada produto, e desta forma poderíamos vincular este fornecedor o cadastro dele na MelhorEnvios, e assim puxar a informação do CEP.

1 curtida