Variaçoes de produto por cores

Bom dia, estou com problema e não sei se e no tema ou na base da loja integrada.
Trabalho com Bolsas malas e mochilas, todos eles têm variações de cores, não consigo selecionar as cores de produto no site

1 curtida

Bom dia! Aqui está funcionando normalmente.

1 curtida

Bom dia
não estar, quando o cliente selecionar a cor do produto e para mudar foto do produto na cor exata selecionada.
todos marketplace funciona assim

1 curtida

Amigo, pelo que entendi, você deseja que as imagens alterem conforme seleciona a variação, correto? Bom, tem uma forma de fazer isso.
Obviamente, você precisa adicionar as imagens que precisa, mala roxa, preta e rosa. Depois de adicionar, basta ir na variação e clicar no ícone de um retrato que fica ao lado da variação, selecionando a imagem que deseja. Cada imagem selecionada, será alterada de acordo com a seleção da variação.
image

Outra coisa que também pode ajudar, é um código que vai selecionar apenas quando tiver uma variação. Como no caso do senhor, essa mala tem um único tamanho, com o código, esse tamanho será selecionado automaticamente, valendo também para variações.

<script>
$( function(){

    var variacaoDiv = $('.produto .atributos > div');

    $.each(variacaoDiv, function(){
        var listVariação = $(this).find('ul li');

        if( listVariação.length === 1 ){
            listVariação.find('a').click();
        }
    });
  
});
</script>

3 curtidas

Excelente explicação @Teus_G

1 curtida

Bom dia,
Agradeço a ajuda já adicionei o código que me envio,
Mais o problema já começa ao exporta o produto da Base do Sistema Bling para a Loja integrada ele quando exportado só enviar uma única cor de variações, até ai tudo bem adicionei as outra fotos manualmente, selecionei na loja integrada cada varrições da mala
mesmo assim quando cor e selecionada na loja virtual ele mistura todas as cores ao invés de aparecer apenas a cor da mala selecionada


Enviando: Captura de tela 2022-07-15 110651.png…

Exemplo

1 curtida

Bom dia
Obrigado ajudo bastante não ficou 100% mais da para trabalhar

1 curtida