VARIAÇÃO DE PRODUTO; CORES não correspondem ao produto!

Boa noite, galera… alguém pode me ajudar, explicar detalhadamente, …

BOM, ontem estava editando meus produtos, por hora desisti, pois nÃo consigo vincular NADA. O que a lojaintegrada estÁ disponibilizando é o seguinte:Exemplo: VARIAÇÃO DE PRODUTOS, OK; PRODUTO COM MAIS DE DUAS CORES, OK; VINCULAR IMAGEM… OPS, NÃO EXISTE!!
O que esta disponível é o cadastro normal, carregamento de 4 fotos, a partir dali, você opta por PRODUTO COM VARIAÇÃO, porem na hora de edita-lo com variação de cor, aparece SIM, uma MINI IMAGEM, ONDE VC CLICA NELA E APARECE AS IMAGENS QUE VoCê JÁ CARREGOU, LA NO INICIO DO SEU CADASTRO.
ESTÁ COM ERRO ou eu estou ABSURDAMENTE errada e , ESPERO ESTAR ERRADA!!

BOM, lojataintegrada, vamos agitar seus programadores, pois esse comando de script, html,… etcetc… não esta correto!!

O que seria correto… po, só olhar os exemplos ai a fora… SIMPLES, EU, como cliente, gostaria de clicar na cor, e a foto correspondente APARECER!!!

GENTE, falei muita coisa,… exatamente pra ver se eles entendem,… ou alguém ai que possa me ajudar…, pois eu já vi outros cometários a respeito onde alguns e inclusive a Lojaintegrada dizendo que esta funcionando sim, … postaram ate um PRINT… affs TEORICAMENTE ESTA FUNCIONANDO SIM!!! E ESSE MESMO PRINT EU TBM TENHO!!

AGRADEÇO DESDE JÁ, espero que me compreendam da melhor maneira possível!!!

ESPERANDO UM RETORNO…