Novo recurso: Associar imagem a sua respectiva variação

Reparei que para produtos com variação de cor é possível associar uma imagem a sua variação. Quando o cliente escolhe a variação, ele vê a imagem que a demonstra. Este recurso é muito util, mas, infelizmente, meus produtos não usam variação de cor, mas possuem de sabor, e esse recurso tão necessário não se aplica nesse caso. Fazendo uma pesquisa pela comunidade, eu encontrei muitos colegas com essa mesma necessidade.
Como o recurso já existe, e funciona tão bem para a variação de cor, eu acredito que não seria pedir muito, adiciona-lo para as outras grades, incluindo, as grades criadas.

1 curtida

Oii, bom dia. :smiley:

Sim sim, acredito que isso poderia ser muito viável, irei juntar a sua outra observação e também mandar pra nosso setor, pra puderem analisar um pouco mais e ver sobre a necessidade. ta bom?

1 curtida

Olá Clara boa noite!
Poxa essa funcionalidade é muito importante.
Eu trabalho com roupa Infantil e as variações entre cor, bordado e estampa é enorme.
E o cliente tem que clicar na descrição do produto e encontrar a foto do mesmo, para o cliente é muito confuso, e quando ele vem do Facebook finalizar a compra no site, não cai direto na foto do produto que ele escolheu no Facebook mas cai em alguma variação do produto.
Isso é muito complicado.
Peço por favor que vocês avaliem com carinho!

Clara, tudo bem? A LI tem previsão para implementar a função que de para escolher a imagem nas variações que criamos? Hoje tenho produtos que tem variação e no pedido aparece sempre a foto principal, o que pode causar insegurança para o cliente ao ver a foto errada no pedido.

1 curtida

3 anos depois e nada