Alguém podeira me ajudar?
O comprador efetuou uma compra pelo Mercado Pago Checkou Transparente,
mas o pagamento não caiu em minha conta do Mercado Pago, embora o Mercado
pago tenha enviado um email de confirmação.
Por favor me ajudem? O que devo fazer?
Oi , voce conseguiu solucionar este problema com o mercado pago?
A transação do meu cliente foi aprovada, mas também, não caiu na minha conta mercado pago.
Obrigado.
Você conseguiu resolver o seu problema @Drak?
Estou tendo o mesmo problema, como não achei a solução aqui na comunidade eu abri um outro chamado pra ver se consigo ajuda! Também não consigo nenhum retorno do Mercado Pago e já abri uma reclamação no Reclame Aqui pra ver se consigo uma ligação deles pelo menos… Mas se outros clientes LI já tiveram o mesmo problema, talvez seja uma coisa simples de resolver pela própria plataforma.
Obrigado!! Abs
O valor ficou “preso” no Mercado Pago? Se no Mercado Pago não estiver aparecendo que o pagamento foi confirmado, apenas chegou o email, pode ser alguem tentando aplicar um golpe, fingindo ser o Mercado Pago, você conferiu o email que enviou para você? Abraço.
Oi, como vocês conseguíram solucionar este problema com o mercado pago?
A transação do meu cliente foi aprovada, mas também, não caiu na minha conta mercado pago.
Obrigada