Obrigado pelo retorno @Pixelset-Agency
Mas não seria exatamente isto, minha situação é a seguinte.
Aqui na loja nós trabalhamos com Entrega via Motoboy paga (R$ 15,00) e Gratuita para o nosso município em compras a cima de R$ 69,00.
Desta forma, eu havia programado a opção de “Frete Grátis” nativa da plataforma para zerar o preço do Motoboy quanto a compra atingir este valor (R$ 69). Até ai, tudo ok!
Porém na prática fica muito estranho, pois no momento de consulta do CEP, não aprece para o cliente Entrega Grátis - Motoboy ou algo assim, somente FRETE GRÁTIS, sem especificar qual o modo do envio e recebi mensagens de clientes confusos com isto e questionando qual meio de envio será feito com o Frete Grátis.
Como nesta foto a seguir:
Seguindo a recomendação, utilizamos a ferramenta Forma de Envio Personalizado isto ajudou a adicionar Descrição que eu gostaria “Entrega Grátis - Motoboy” porém fica conflitante com o a “Forma de Envio - Motoboy”.
Como nesta foto a seguir:
Resumindo a minha dúvida:
Gostaria de saber como manter a opção de Motoboy (Pago) para compras ATÉ R$ 68,00 e mostrar no Checkout somente a opção Entrega Grátis - Motoboy para pedidos superiores à R$ 69,00.
Preciso que apareça somente uma opção, para não confundir ainda mais os clientes.
Obrigado desde já,