Frete Grátis Produto individual

Olá!
Gostaria de saber se há à possibilidade de cadastrar um único produto como fretes grátis delimitando a região que é válido a opção de frente grátis? Estou criando uma promoção no site e o produto que estaremos oferecendo estaremos dando o frete grátis somente para pessoas que moram na região da capital de São Paulo. A opção disponível no site que identifiquei, ele dá a opção de enviar determinado produto com frete grátis mas não consigo restringi a localidade e o serviço de entrega.

@noNatural neste caso você deve criar uma forma de envio personalizada, colocando o nome de frete grátis e na faixa de CEP você coloca a faixa de CEP da região a qual você quer oferecer frete grátis. Dentro da faixa de peso você coloca uma na qual o seu produto se encaixa. Como você quer oferecer frete grátis para apenas 1 produto te oriento a alterar o peso deste produto e colocar o peso diferente dos demais. Isso para não ocorrer nenhum erro.

1 curtida

Obrigado Pedro pelo retorno. Eu entendi a sua sugestão, o problema que eu já tenho essa mesma faixa de cep oferecendo frete grátis para compras acima de R$ 200,00. Mas pelo que você orientou, se eu criar essa faixa de cep com frete grátis e uma pesagem diferente, o sistema vai entender que o frete grátis está determinado para aquele produto pela lógica?

Isso mesmo. Eu utilizo várias formas de envio personalizadas na loja, as vezes para as mesmas faixas de CEP, o que difere uma da outra é faixa de peso. Faz um teste na sua loja.

1 curtida

Perfeito Pedro.:grinning: Muito obrigado!

oi gente! existe essa forma ainda? nao acho onde fica esse peso dentro da região

Olá happig.vegan, tudo bem?

Pode configurar a forma de envio personalizada, e definir valor mínimo, e faixas de Ceps.
Faça alguns testes (manual abaixo)

[Como configurar uma forma de envio personalizada na minha loja? | Ajuda Loja Integrada](Como configurar uma forma de envio personalizada na minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Atenciosamente,
André PixelSet