Configuração domínio erro

Realizei toda a configuração do dominio, porém não consigo acesso.
Na barra de notificações na parte de baixo do site aparece o seguinte recado: " Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.fboutique.com.br.cdn.vtex.com “.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.”

Gostaria de ajuda para sanar o problema.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Quando que você realizou a configuração de apontamento? E em qual provedor de domínio o seu endereço está configurado?

Configurei no dia 17/01. O provedor é o registro.br

Certo, verifiquei aqui e a entrada de tipo CNAME não está configurada, veja:

Neste caso é necessário realizar a configuração da entrada CNAME que aponte para o endereço

www.fboutique.com.br.cdn.vtex.com

Naõ consigo configurar a entrada CNAME. Aparece essa mensagem “erro oa adicionar o record”

Como você está inserindo a entrada CNAME? Lembrando que não pode colocar https://

@Chicao.chicao
Amigo, será que consegue me ajudar? Estou com problema parecido, mas, no meu caso configurei o dominio normal, mas, só entra no site quando coloco o “www” antes do nome. Se digitar sem o www não entra. Site: bupaudio.com.br
Agradeço desde já.

Estou com o mesmo problema, dá a seguinte msg: Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME.
Não está entrando o htpp, estou colocando exatamente como está nas instruções.

vi que está tudo certo …

image

image

Olá Pessoal, Bom dia!

Estou com a mesma dificuldade,… foi realizado todo passo-passo no registro.br, bem com, a configuração no site da Loja Integrada e estou recebendo informação A configuração de DNS do seu domínio www.apequenanotavel.com.br está desatualizada.

Realizei uma dica que encontrei na Comunidade Loja Integrada de retirar o domínio e cadastrar novamente e não tive sucesso! Alguém consegue me ajudar encontrar um solução para meu problema?

Desde já agradeço!

Seu DNS Cname está cadastrado errado, falta o .com.br

Opa! Olha que entrei em contato com o pessoal do registro.br, vou realizar alteração agora mesmo.
Obrigado!

1 curtida

precisa, apagar o registro, salvar essa modificação, inserir o novo registro e salvar.

somente seguindo essa ordem funciona.

Resolvido! Agora estamos aguardando ativação Certificado SSL.

Mais uma vez muito obrigado!

uhuuuuuuuuuuuuuuuu agora só correr para o abraço!