Estou tentando pagar o upgrade para plano PRO pelo cartão de crédito (tenho outras lojas aqui e pago todas nesse cartão), mas depois que eu preencho os dados e mando cobrar ele não faz isso, simplesmente passa para a opção boleto.
Tentei semana passada também e não funcionou.
Como o Chat não abre na minha tela, não sei como resolver isso.
Olá, Boa tarde!
Por favor, tente inserir novamente os dados do cartão e clicar em salvar dados, pois verifiquei aqui na sua loja e não está ficando salvo, feito isso, selecione o plano que deseja e clica em salvar.
Obrigado pela resposta mas não encontrei o local para salvar os dados do cartão. No local onde eu insiro os dados, só aparece a opção de pagar, não de salvar.
Obrigado!
Entendi, então o problema está nos dados de cartão inseridos, a plataforma a princípio não está identificando, já tentou com informações divergentes das usadas nestes campos?
Sim, tentei com 2 cartões diferentes.
tem uma garota na lista de perguntas que está exatamente com o mesmo problema.
Vou tentar mais uma vez, só para tirar a dúvida
Obrigado
Descobri o problema.
Na verdade, o que estava errado eram os dados para nota fiscal
Os dados eram diferentes dos dados do cartão
Fiz os mesmos e aceitou
Obrigado