Pagamento do plano não credita

Boa tarde.
Por favor, podem verificar o porque que não sobe meu plano? Já fiz o pagamento e o sistema não altera, foi via cartão, tenho urgência para cadastrar os produtos.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verifiquei aqui e aparentemente está tudo certinho, sua loja está ambientada no PRO1 e com o financeiro validado, os dados do cartão foram identificados.

Boa tarde.
Por favor, podem verificar o porque que não sobe meu plano? Já fiz o pagamento e o sistema não altera, foi via cartão, tenho urgência para cadastrar os produtos.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui que os dados do cartão que você inseriu recentemente não foram identificados em nosso sistema, poderia tentar inserir novamente ou inserir novos dados de cartão e clicar em SALVAR OS DADOS.

o mesmo aconteceu comigo, fiz o pagamento duas vezes pelo cartão de crédito e não atualizou para o plano pro 1, necessito com urgência cadastrar os demais produtos.