Troca de Plano dando erro

Boa tarde! Estou tentando alterar o meu plano gratis para o Pro, digito o cartão, salvo mas volta para opção boleto. Já tentei algumas vezes, troquei de cartão e continua no plano gratis. Preciso de orientação, grata

EXATAMENTE o mesmo erro que estou tendo.
Abs

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Bom dia Mariana, tudo bom?

Assim como informei para o Henrique, basta estar clicando nessa opção de salvar os dados do seu cartão, as alterações serão aplicadas e o cartão salvo para pagamento da mensalidade PRO, veja:

Isso mesmo salvo os dados e aparece a opção do boleto. Quando tento fazer o procedimento novamente não aparece os dados que salvei

Entendi, então o problema está nos dados de cartão inseridos, a plataforma a princípio não está identificando, já tentou com informações divergentes das usadas?

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Entendi, já tentei outro cartão também. Posso usar um cartão que não esteja no meu nome?

Pode utilizar sim, mas recomendamos que os dados de cartão seja da mesma titularidade da sua conta na Loja Integrada