#boradarsuporte24h Ultimo final de semana antes do dia dos namorados e a Loja Integrada se quer se pronuncia em relação aos problemas da plataforma. Criam uma escola para ensinar tudo o que eles não fazem, a começar pelo suporte que só tem respostas genéricas e sem solução. Estou com minha loja fora do ar desde sábado a tarde e até agora nada, quando falamos com o suporte a resposta é sempre a mesma, que é cache do meu navegador e por ai vai. Não é possível que a equipe não veja as reclamações de diversos usuários e simplesmente não faça nada, nem a Página de Status da LI funciona, uma vez que diz que está tudo “ok” sem realmente estar, simplesmente lamentável. Só nos resta esperar a plataforma voltar quando der, pagar o boleto do seu plano sem abatimento e perder algumas vendas.
Não sei qual problema você está tendo, mas a loja integrada não saiu do ar em nenhum momento hoje.
Sempre que for o caso, teste em uma rede que não seja sua e pelo subdominio da loja, para saber se o problema é local seu, ou da plataforma.
Além disso teste em uma janela no modo anônimo, testei seu site e pelo menos agora abriu normal.
Entrei aqui e está funcionado… me diz uma coisa, você comprou algum plug in para habilitar o upload em seus produtos “Personalize do seu jeitinho!”?
Seu site está show… parabéns
De fato pelo 4G consigo acessar a minha loja agora, mas não consigo acessar em nenhum computador.
Já fizemos reset no modem, reconfiguramos o Wi-fi, limpeza de cache e cookies do Chrome e tanto o painel da LI quando a minha loja não estão abrindo.
Na verdade não abre nenhuma loja da LI.
Alguém sabe alguma outra coisa que eu possa testar?
Antes estava tudo normal.
Testei novamente seu site aqui
Celular wi-fi ok
Celular 4g: ok
Pc - aba normal: ok
Pc - aba anonima: erro 2x
pc - aba anonima: ok
não faço idéia do que possa ser, talvez instabilidade na plataforma
Da o comando traceroute para seu site pelo terminal do seu sistema operacional e posta o print aqui.
Qual operadora você usa? Seus pacotes estão se perdendo na rota antes de chegar aos servidores da LI.
Bom dia! Nem ativei o plano e já estou fora do ar, esta instabilidade é constante??
Obrigado
Entrei em contato com o meu provedor de acesso a internet e fizeram uma limpeza por lá.
10 minutos após o contato com eles eu consegui acessar minha loja e o painel normalmente, espero que essa informação ajude alguém, porque quando entrei em contato com a Loja Integrada não souberam me orientar, só falavam que lá estava funcionando.